Multimídia

Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

A multimídia é resultante da revolução tecnológica e sua existência se consolida na era e que vivemos atualmente: a Era da Informação. Seu desenvolvimento compete especialmente aos meios digitais, pois obtêm a capacidade de reunir vários canais de comunicação em apenas um, o ciberespaço (internet), tornando o processo comunicacional Múltiplo. Este curso abrange as variações e implicações dos f...

A ter em conta

Não há pré-requisitos

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

» Ficha técnica

A multimídia é resultante da revolução tecnológica e sua existência se consolida na era e que vivemos atualmente: a Era da Informação. Seu desenvolvimento compete especialmente aos meios digitais, pois obtêm a capacidade de reunir vários canais de comunicação em apenas um, o ciberespaço (internet), tornando o processo comunicacional Múltiplo. Este curso abrange as variações e implicações dos fundamentos da informação interativa proporcionada pela tecnologia multimídia através de artigos científicos, livros entre outros links interessantes fazem parte no material de curso.

» Área de aplicação

Aplica-se principalmente às áreas de Comunicação, Informática, Mídias Digitais entre outras.

» Objetivos do curso

Conhecer as diversas formas de comunicação interativa existente através da multimídia;Conhecer seus principais aspectos de desenvolvimento como auxílio de recursos a outras áreas do conhecimento;Conhecer os diferentes tipos e meios de comunicação e informação.
» Área de formação

» Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Multimídia

Preço para verificar