Enora Leaders

      MODERNAS TÉCNICAS DE VENDAS

      Enora Leaders
      In company

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      Informação importante

      Tipologia Curso
      Metodologia In company
      • Curso
      • In company
      Descrição

      O objetivo do programa é aprimorar a atividade de vendas, desenvolvendo relações internas e externas, com ênfase no diferencial dos recursos disponíveis.
      Dirigido a: Recomendado para profissionais de diversos níveis hierárquicos na área de atendimento e vendas que queiram melhorar a qualidade de seu serviço.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      OBJETIVOS DO PROGRAMA
      : O objetivo do programa é aprimorar a atividade de vendas, desenvolvendo relações internas e externas, com ênfase no diferencial dos recursos disponíveis

      PÚBLICO-ALVO
      :


      Recomendado para profissionais de diversos níveis hierárquicos na área de atendimento e vendas que queiram melhorar a qualidade de seu serviço.

      APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

      Identificar através do atendimento, as necessidades do cliente para potencializar os argumentos de venda. Desenhando assim a solução para cada cliente

      CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

      O PROCESSO DE VENDER

      A nova visão em vendas

      Visão anterior x nova visão

      Perguntar não ofende

      A importância da pergunta certa, no momento certo e da forma certa.

      Comprar e Vender são a mesma coisa?

      Em que momento a venda começa...e termina?

      Habilidades em vendas

      O QUE IMPORTA É... FOCAR NOS CLIENTES

      "Ouvir" a voz do cliente

      Como? Por quê? Quem são?

      Aplicação de técnicas de C.R.M.

      Um certo senhor Pareto

      Visão Macro: "A regra dos 80-20"

      Visão Micro: "Os momentos da verdade"

      PRINCÍPIO BÁSICO EM VENDAS - AIDA

      Atenção; Interesse; Desejo; Ação

      MARKETING DE SERVIÇOS

      Serviço: o que é?

      Conceitos práticos de marketing

      Pesquisas, decisões e estratégias promocionais.

      Auditoria de marketing em serviços

      GESTÃO COMERCIAL PARA RESULTADOS PERMAMENTES

      Planejado X Realizado

      Front-office e Back-office

      Benchmarking

      Desenvolver relações internas e externas

      Criar diferenciais e agir.

      FACILITADOR ENORA** - Atua há mais de 20 anos em Indústrias, Comércios e Serviços, em pequenas, médias e grandes empresas com ações desde ¨chão de fábrica¨, gerenciamento de equipes, suporte operacional e comercial.

      - Desde 1991 é empreendedor em representação comercial, vendas e atendimento ao cliente, tendo realizado o Empretec ONU-Sebrae.

      - Presta serviços de assessoria, consultoria e diversas atividades relacionadas à qualidade em atendimento ao mercado e gestão comercial.

      - Graduado em Engenharia de Produção Mecânica, com extensão em Análise e Auditoria de Sistemas.

      * A Enora preserva o nome de seus facilitadores

      **Existe mais de um facilitador para esta diciplina


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