Modelagem 3D

Curso

Em Rio De Janeiro

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    40h

Apresentar recursos avançados de mapeamento, iluminação, câmeras, animação, modelagem poligonal e renderização, introdução a personagem 3d (character studio) e a iluminação global (GI).

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Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
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Programa

Apresentar recursos avançados de mapeamento, iluminação, câmeras, animação, modelagem poligonal e renderização, introdução a personagem 3d (character studio) e a iluminação global (GI).


Descrição

Levar ao aluno recursos avançados de Modelagem Poligonal, materiais e texturas procedurais, mapas de reflexão, refração, caustic, dentre outros.

Mapeamento (UnrapUVW), recurso esse que possibilita abrir a malha do objeto 3D, pintar a textura do objeto no Photoshop e aplicar essa textura no objeto no 3Ds Max. Estudar parâmetros das luzes Standard, parâmetros de câmeras e de render, introdução à Iluminação Global (GI), luz essa que simula a luz do mundo real, introdução ao Character Studio ajustar o Biped à malha do Personagem e executar um Fluxo de Caminhada (Walk Flow) do personagem.
Conteúdo Programático

Modelagem 3D

â– Modelagem Poligonal Avançada - Modelagem ortogonal e orgânica;
â– Material Editor (parte 2) - Mapas procedurais, reflexos e refração (Raytrace, Noise, Bump, Oppacity); Composition Materiais (Blend, Double Sided Material, Raytrace Material); Color Modes Maps (Falloff, RGB Multiply, RGB Tint, Output ); Ink'n Paint, Multi-Sub-Object, Checker e outros;
â– Mapeamento UnrapUVW - Abrir a malha de um objeto 3D, exportar para o Photoshop, pintar e trazer para o Max e aplicar ao objeto;
â– Recursos de Iluminação Padrão;
â– Introdução à Iluminação Global - Iluminação para cenas hiperrealistas;
â– Skylight e Light Tracer;
â– Introdução ao Character Studio - Ajustar o Biped à malha poligonal do personagem;
â– Walk Flow - Ajustar o fluxo de caminhada de um personagem;
â– Introdução ao renderizador Menthal Ray;
â– Recursos avançados de câmera - FOV (Fields of View - Campo de visão) e DOF (Depth of Fields - Profundidade de campo);
â– Câmera em trajetoria com Path Constraint.

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