MIDAS E SADIM

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Sadim é um anagrama de Midas, que, segundo a mitologia grega, recebeu o dom de transformar em ouro tudo o que tocasse. Porém, assim como existe o Midas, há a sua antítese, o Sadim. Enquanto as pessoas com o toque de Midas têm a coragem de lidar com seus medos e fraquezas, o Sadim prefere camuflar ou ignorar seus fantasmas interiores, disf...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Sadim é um anagrama de Midas, que, segundo a mitologia grega, recebeu o dom de transformar em ouro tudo o que tocasse. Porém, assim como existe o Midas, há a sua antítese, o Sadim. Enquanto as pessoas com o toque de Midas têm a coragem de lidar com seus medos e fraquezas, o Sadim prefere camuflar ou ignorar seus fantasmas interiores, disfarçando sua insegurança sob um manto de arrogância e vaidade. Vem daí o dom que possui de transformar em fracasso tudo o que toca: por nunca admitir que está errado, o Sadim não tem como aprender com os erros.

Ricardo Bellino mostra como é possível aprender com o Sadim, evitando que atitudes e comportamentos nocivos contaminem sua ascensão profissional, sua felicidade pessoal e seu bom-humor.

Duração: 4 horas e 21 minutos

MIDAS E SADIM

R$ 24