Métodos Aplicados no Trabalho com Autista
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Programa
MÓDULO I
CARACTERÍSTICA COMUM DO AUTISTA
01. Tem dificuldade em estabelecer contato com os olhos
02. Parece surdo, apesar de não o ser
03. Pode começar a desenvolver a linguagem mas repentinamente ela é completamente interrompida
04. Age como se não tomasse conhecimento do que acontece com os outros
05. Por vezes ataca e fere outras pessoas mesmo que não existam motivos para isso
06. Costuma estar inacessível perante as tentativas de comunicação das outras pessoas
07. Não explora o ambiente e as novidades e costuma restringir-se e fixar-se em poucas coisas
08. Apresenta certos gestos repetitivos e imotivados como balançar as mãos ou balançar-se
09. Cheira, morde ou lambe os brinquedos e ou roupas
10. Mostra-se insensível aos ferimentos podendo inclusive ferir-se intencionalmente
MÓDULO II
EDUCAÇÃO ESPECIAL
11. Ensino e Instrução
12. Estudos no Exterior
13. Financiamento Estudantil
14. Nível Fundamental e Médio
15. Nível Superior
16. Pré-Escola
17. Testes e Padrões
18. Outras - Educação
MÓDULO III
MÉTODOS
19. Comparação de um grupo experimental em terapia
20. Usando o método que se propõe a legitimação com um grupo de controle sem a terapia
21. Comparação do grupo experimental com um ou mais grupos de comparação
22. Quais são aplicados outros métodos terapêuticos
23. Cuja inferioridade possa ser comprovada com este design experimental
24. Estudos individuais controlados, nos quais pode ser comprovada a eficácia do método
25. Durante um tempo, com uma criança, através de manifestações controladas da terapêutica
CARACTERÍSTICA COMUM DO AUTISTA
01. Tem dificuldade em estabelecer contato com os olhos
02. Parece surdo, apesar de não o ser
03. Pode começar a desenvolver a linguagem mas repentinamente ela é completamente interrompida
04. Age como se não tomasse conhecimento do que acontece com os outros
05. Por vezes ataca e fere outras pessoas mesmo que não existam motivos para isso
06. Costuma estar inacessível perante as tentativas de comunicação das outras pessoas
07. Não explora o ambiente e as novidades e costuma restringir-se e fixar-se em poucas coisas
08. Apresenta certos gestos repetitivos e imotivados como balançar as mãos ou balançar-se
09. Cheira, morde ou lambe os brinquedos e ou roupas
10. Mostra-se insensível aos ferimentos podendo inclusive ferir-se intencionalmente
MÓDULO II
EDUCAÇÃO ESPECIAL
11. Ensino e Instrução
12. Estudos no Exterior
13. Financiamento Estudantil
14. Nível Fundamental e Médio
15. Nível Superior
16. Pré-Escola
17. Testes e Padrões
18. Outras - Educação
MÓDULO III
MÉTODOS
19. Comparação de um grupo experimental em terapia
20. Usando o método que se propõe a legitimação com um grupo de controle sem a terapia
21. Comparação do grupo experimental com um ou mais grupos de comparação
22. Quais são aplicados outros métodos terapêuticos
23. Cuja inferioridade possa ser comprovada com este design experimental
24. Estudos individuais controlados, nos quais pode ser comprovada a eficácia do método
25. Durante um tempo, com uma criança, através de manifestações controladas da terapêutica
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