Economize 65%
      1500 horas – 60 Créditos ECTS
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

      Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa

      4.6 excelente 17 opiniões
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Online
      Preço Emagister

      R$31.936 R$11.177
      *Preço aproximado
      Valor original em EUR:
      €7.200  €2.520
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      55114... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Mestrado
      Metodologia Online
      Horário de aulas 1500h
      Duração 18 Mêses
      Campus online Sim
      Serviço de informação Sim
      Tutor pessoal Sim
      Aulas virtuais Sim
      Bolsa de emprego Sim
      • Mestrado
      • Online
      • 1500h
      • Duração:
        18 Mêses
      • Campus online
      • Serviço de informação
      • Tutor pessoal
      • Aulas virtuais
      • Bolsa de emprego
      Descrição

      O Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa está dirigido a todos os profissionais que buscam potenciar suas capacidades e conhecimentos nas áreas de Relações Públicas e Comunicação da Empresa.

      O ambiente econômico, social e empresarial está a mudar rapidamente. As novas plataformas digitais de comunicação e a globalização, entre outras tendências, implicam novos desafios na forma como as organizações se comunicam com seus stakeholders.

      O aluno desenvolverá os conceitos fundamentais e as principais ferramentas de trabalho nas novas plataformas digitais como: blogues, redes sociais, microblogging, entre outros.

      Com tudo isso, será capaz de assumir as funções de Diretor de Comunicação (DirCom) para garantir a comunicação em um fluxo bidirecional e transparente e potenciar a imagem, credibilidade e reputação da empresa em que trabalha.

      Escolha formar-se em ENEB, uma das mais relevantes escolas de negócios à distância em Europa que permite uma formação de alto nível, em qualquer lugar e com apoio diário de toda nossa equipe de professores e tutores.

      Esse Mestrado inclui:

      - Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa.
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
      - Alta em nosso Campus Virtual, tramitação de expediente e expedição de título.
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
      - Serviço de tutorias de segunda a domingo.
      - Aulas ao vivo e Masterclass ministradas por especialistas convidados.
      - Recursos multimídia.
      - Acesso a Biblioteca Virtual.
      - Chats, Fóruns e Sala de Networking através da Comunidade ENEB.
      - Registro na bolsa de emprego da escola.
      - Possibilidade de estágios internacionais.

      O aluno possui 18 meses para completar o programa formativo. Sendo necessário, ainda pode contar com uma ampliação adicional de 6 meses, totalmente gratuita.

      Informação importante

      Preço para usuários Emagister:

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
      Localização
      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Compreender o novo ambiente no qual se desenvolve a estratégia de comunicação. Oferecer suporte aos objetivos de Marketing, consolidando o posicionamento de produtos e marcas. Construir e gerenciar uma imagem corporativa e reputação corporativa em consonância com os objetivos gerais de qualquer organização. Conhecer os modelos organizacionais a fim de adaptar a comunicação. Obter o conhecimento teórico e prático de técnicas e ferramentas para gerir a comunicação com o vasto e variado conjunto de stakeholders. Desenvolver competências e técnicas de gestão para situações de crise através das Relações Públicas, a fim de gerar credibilidade e confiança em diferentes públicos, tanto internos como externos. Formar aos participantes no desenvolvimento e criação de Planos de Comunicação Integrais. Treinar aos Diretores de Relações Públicas para gerar novas capacidades para alcançar o sucesso empresarial através de campanhas reativas e proativas, sempre com base sólida na compreensão das análises internas produzidas pela empresa. Capacitar ao estudante para influenciar as opiniões, atitudes e comportamentos dos públicos internos e externos da organização. Aprofundar na gestão ótima da imagem, publicidade e identidade corporativa.

      · Público alvo

      O Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa está dirigido a todos os profissionais que buscam potenciar suas capacidades e conhecimentos nas áreas de Relações Públicas e Comunicação da Empresa.

      · Requisitos

      O critério de admissão é o seguinte: - Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. - Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. - Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

      · Titulação

      Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I: - Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa - Diploma de Especialização em Coaching e PNL - Business English Program Certificate Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Opiniões

      4.6
      excelente
      Avaliação do curso
      100%
      O recomendam
      4.6
      excelente
      Avaliação do Centro

      Opiniões sobre este centro

      B
      BIBIANA CECATTO NEVES
      5.0 22/12/2018
      O melhor: Uma equipe muito competente que está a altura todos os momentos. O melhor, as ofertas que lhe enviam de estágios ou de emprego.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      G
      GERALDO QUEIROZ MENDES
      4.0 12/11/2018
      O melhor: Sem dúvida, o melhor foi aprender graças à equipe de tutores e todo o material que eles oferecem e ajudam você a crescer pessoalmente e profissionalmente.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      E
      ESTELA OLIVEIRA GOMES
      5.0 02/11/2018
      O melhor: Para estudar de forma confortável e prática. Você aprende muito através deste mestrado e tem à sua disposição ofertas de trabalho.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      J
      JERONIMO WISCHARL
      5.0 10/10/2018
      O melhor: Um mestrado muito viável e com um monte de material atualizado. Recentemente me matriculei pelo seu bom preço com esta oferta e por recomendações de outros colegas de trabalho. Conteúdo dinâmico e 100% on-line.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      S
      Sílvia Monteiro
      5.0 27/09/2018
      O melhor: é um mestrado de grande qualidade. Tenho que enfatizar que eu me sentia parte da Comunidade ENEB, apesar de ser uma escola on-line, tanto os tutores e assessores acadêmicos oferecem um serviço muito acolhedor, e com a realização dos fóruns podemos interagir com mais alunos e fazer uma comunidade.
      A melhorar: Nada
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      Ver todas
      * Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

      Êxitos alcançados por este centro

      2018

      Como você consegue o selo CUM LAUDE?

      Todos os cursos estão atualizados

      A avaliação média é superior a 3,7

      Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

      Este centro está há 0 anos na Emagister.

      O que se aprende nesse curso?

      Coaching
      Estratégia
      Ferramentas
      Fundamentos
      Processo
      Redes
      SEO
      Comunicação Interna
      Comunicação Corporativa
      Marca

      Professores

      Ana Veiga
      Ana Veiga
      Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

      Carlos Pérez Sanchez
      Carlos Pérez Sanchez
      Gestor de Equipes

      Cristina Segura Compais
      Cristina Segura Compais
      Consultora Empresarial

      David Marzo Font
      David Marzo Font
      Consultor Empresarial

      Gabrielle Kiatkoski
      Gabrielle Kiatkoski
      Especialista em Análise Técnica de Mercados Financeiros.

      Programa

      PLANO DE ESTUDOS

      O Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa possui o seguinte temário:

      BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

      Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

      Módulo 2. Objetivos Estratégicos

      Módulo 3. O Processo Estratégico

      Módulo 4. Formulação Estratégica

      Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

      Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

      Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

      Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

      Módulo 9. Caso de Estudo

      BLOCO 2. COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

      Módulo 10. Identidade Corporativa

      Módulo 11. A Comunidade Interna

      Módulo 12. Liderança e Comunicação

      Módulo 13. Comunicação e Marca

      Módulo 14. Responsabilidade Social Corporativa

      Módulo 15. Comunicação de Crise

      Módulo 16. Meios de Comunicação

      Módulo 17. As Novas Tecnologias e a Comunicação Online

      BLOCO 3. PUBLICIDADE

      Módulo 18. Introdução à Publicidade

      Módulo 19. Fundamentos da Publicidade

      Módulo 20. Desenvolvimento da Campanha

      Módulo 21. Consumidores e Psicologia Publicitária

      Módulo 22. A Nova Publicidade

      Módulo 23. Caso de Estudo

      BLOCO 4. MARKETING

      Módulo 24. Marketing estratégico

      Módulo 25. Marketing

      Módulo 26. Marketing Integrado de Comunicação

      Módulo 27. Promoções de Vendas

      Módulo 28. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

      Módulo 29. Preços

      Módulo 30. Caso de Estudo

      BLOCO 5. RELAÇÕES PÚBLICAS

      Módulo 31. Introdução às Relações Públicas

      Módulo 32. As relações Públicas como Processo Estratégico

      Módulo 33. Relações Públicas Internas

      Módulo 34. Relações Públicas Externas (Mídia)

      Módulo 35. Organização de Eventos

      Módulo 36. Caso de Estudo

      BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

      Módulo 37. Introdução à PNL

      Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

      Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

      Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

      Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

      Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

      Módulo 43. Caso de Estudo

      BLOCO 7. COACHING

      Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos

      Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

      Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias

      Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

      Módulo 48. Caso de Estudo

      BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER

      Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager

      Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais

      Módulo 51. Redes Sociais

      Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas

      Módulo 53. Plano de Social Media

      Módulo 54. Caso de Estudo

      BLOCO 9. ECOMMERCE

      Módulo 55. Introdução ao eCommerce

      Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

      Módulo 57. Gestão Empresarial

      Módulo 58. Publicidade e Marketing

      Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

      Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

      Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce

      Módulo 62. Caso de Estudo

      BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

      Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web

      Módulo 64. Optimização e Ferramentas

      Módulo 65. SEO para Telefones Celulares

      Módulo 66. Conteúdos e Marketing

      Módulo 67. Campanha SEO e Mediação

      Módulo 68. Caso de Estudo

      BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

      Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa

      Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders

      Módulo 71. Comunicação e Transparência

      Módulo 72. Âmbitos de Atuação

      Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC

      Módulo 74. Medição da RSC

      Módulo 75. Caso de Estudo

      Informação adicional

      eu Mestrado inclui: 

      - Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa.
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
      - Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
      - Registro na bolsa de emprego da escola. 
      - Possibilidade de estágios internacionais.