Mestrado em Big Data e Business Intelligence
-
Uma das coisas que mais me convenceu sobre a ENEB foi a sua flexibilidade, quando se trata de estudar, e o facto de te deixarem decidir teu ritmo de estudo. A rapidez e personalização das consultas também deve ser apreciada.
← | →
-
Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Eu decidi fazer este mestrado porque tem módulos interessantes e é atualizado nos temas de Big data que é algo novo, mas de tendência global. Altamente recomendado.
← | →
-
Este Mestrado online que me permitiu estudar e conciliar a vida profissional e pessoal. Tem um método de estudo flexível que permite fazê-lo autonomamente e ajusta-se ao ritmo de cada um. O plano de ensino é muito completo e tem uma visão geral e atual sobre o Big Data. Se aprendem casos práticos e, o melhor de tudo, o preço do mestrado é imbatível.
← | →
Mestrado
Online
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €
Torna-se um especialista em Big Data e Business Intelligence
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta através da Emagister o Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
O objetivo principal deste mestrado é proporcionar aos alunos uma visão geral e globalizada das tecnologias Big Data e sua utilidade para a realização de objetivos empresariais, assim como uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), preparando o aluno para a demanda atual nesta área de trabalho que requer profissionais que lidem com grandes volumes de dados.
Este Mestrado destina-se a profissionais com ou sem experiência, que desejem especializar-se nas novas profissões relacionadas com a análise de dados (Analista de Dados, Data Scientists, Chief Data Officer, Data Engineer, etc.). Ao finalizar o percurso, os alunos com suficiente potencial para cobrir estes perfis especializados, sendo capazes de obter conhecimentos valiosos a partir de um grande volume de dados, orientando as decisões de negócio de diferentes companhias e instituições para este novo enfoque estratégico.
A formação também inclui as últimas tendências em estratégia empresarial e gestão de equipes para que o aluno não seja apenas capaz de relacionar e analisar os dados, mas também de aplicá-los e gerenciá-los na direção e gestão de equipes. Os perfis de acesso recomendados são aqueles relacionados com as TIC, carreiras com um alto componente qualitativo e carreiras empresariais e de economia. O mestrado está particularmente orientado ao marketing digital, a estratégia empresarial e a gestão de pessoal.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science.
Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas de Big Data que agreguem valor à organização.
Saber aplicar modelos analíticos e de previsão para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado.
Aplicar de maneira prática as diferentes técnicas analíticas para implementá-las em um negócio com o propósito de satisfazer a demanda atual no setor empresarial.
Entender o papel dos diferentes modelos de bancos de dados e os usos dos bancos de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões e tendências.
Administrar com eficiência as TIC e implementá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
O Mestrado em Big Data e Business Intelligence está dirigido a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos na interpretação e utilização do Big Data orientado ao marketing. Graduados em Telecomunicações, Informática, Física, Matemática, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Empresariais ou similares.
O critério de admissão é o seguinte:
- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Big Data e Business Intelligence está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.
Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Uma das coisas que mais me convenceu sobre a ENEB foi a sua flexibilidade, quando se trata de estudar, e o facto de te deixarem decidir teu ritmo de estudo. A rapidez e personalização das consultas também deve ser apreciada.
← | →
-
Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Eu decidi fazer este mestrado porque tem módulos interessantes e é atualizado nos temas de Big data que é algo novo, mas de tendência global. Altamente recomendado.
← | →
-
Este Mestrado online que me permitiu estudar e conciliar a vida profissional e pessoal. Tem um método de estudo flexível que permite fazê-lo autonomamente e ajusta-se ao ritmo de cada um. O plano de ensino é muito completo e tem uma visão geral e atual sobre o Big Data. Se aprendem casos práticos e, o melhor de tudo, o preço do mestrado é imbatível.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Júlio Rezende Garcia
Mário de Jesus Janeiro
Juliana Prendada Martins
Lurdes Alberto
Rafael Soares
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Business Intelligence
- Coaching
- Estratégia Empresarial
- SEO
- Marketing Online
- SEM
- Análise de dados
- Estado De Direito
- Big Data
- Data Warehouse
- Database
- Business administration
- Data Mart
- Business to Business
- Gestor de datos
- Bancos de Dados
- Dados
- Tratamento dos dados
- Proteção de dados
- Data protection
Professores
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Social Media Manager
Programa
PLANO DE ESTUDOS
O Mestrado em Big Data e Business Intelligence possui o seguinte temário:
BLOCO 1. MARKETING
Módulo 1. Marketing Estratégico
Módulo 2. Marketing
Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 4. Promoções de Vendas
Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 6. Preços
Módulo 7. Caso de Estudo
BLOCO 2. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 8. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 9. Optimização e Ferramentas
Módulo 10. SEO para Telefones Celulares
Módulo 11. Conteúdos e Marketing
Módulo 12. Campanha SEO e Mediação
Módulo 13. Caso de Estudo
BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER
Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 16. Redes Sociais
Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 18. Plano de Social Media
Módulo 19. Caso de Estudo
BLOCO 4. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE
Módulo 20. Big Data e Business Intelligence
Módulo 21. Sistema de Armazenamento de Dados
Módulo 22. Desenho de um Projeto Big Data
Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 5. O PROCESSO ETL
Módulo 24. O Processo ETL
Módulo 25. Integração de Dados
Módulo 26. Implementar um Processo ETL
Módulo 27. Caso de Estudo
BLOCO 6. CUSTOMER ANALYTICS
Módulo 28. Customer Analytics
Módulo 29. Segmentação de Clientes
Módulo 30. Gestão de Valor de Clientes
Módulo 31. Caso de Estudo
BLOCO 7. BIG DATA MARKETING
Módulo 32. Big Data Marketing
Módulo 33. Web and Mobile Analytics
Módulo 34. Programas de Fidelização
Módulo 35. Caso de Estudo
BLOCO 8. COACHING
Módulo 36. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 37. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 38. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 39. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 40. Caso de Estudo
BLOCO 9. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 41. Introdução à PNL
Módulo 42. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 43. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 44. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 45. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 46. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 47. Caso de Estudo
BLOCO 10. ECOMMERCE
Módulo 48. Introdução ao eCommerce
Módulo 49. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 50. Gestão empresarial
Módulo 51. Publicidade e Marketing
Módulo 52. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 53. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 54. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 55. Caso de Estudo
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 56. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 57. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 58. Comunicação e Transparência
Módulo 59. Âmbitos de Atuação
Módulo 60. Caso de Estudo
Informação adicional
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Big Data e Business Intelligence
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €