course-premium

Mestrado em Big Data e Business Intelligence

4.6
11 opiniões
  • Uma das coisas que mais me convenceu sobre a ENEB foi a sua flexibilidade, quando se trata de estudar, e o facto de te deixarem decidir teu ritmo de estudo. A rapidez e personalização das consultas também deve ser apreciada.
    |
  • Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Eu decidi fazer este mestrado porque tem módulos interessantes e é atualizado nos temas de Big data que é algo novo, mas de tendência global. Altamente recomendado.
    |
  • Este Mestrado online que me permitiu estudar e conciliar a vida profissional e pessoal. Tem um método de estudo flexível que permite fazê-lo autonomamente e ajusta-se ao ritmo de cada um. O plano de ensino é muito completo e tem uma visão geral e atual sobre o Big Data. Se aprendem casos práticos e, o melhor de tudo, o preço do mestrado é imbatível.
    |

Mestrado

Online

Economize 80%
R$ 2.836,76

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €

Torna-se um especialista em Big Data e Business Intelligence

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1500h

  • Duração

    18 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

1500 horas – 60 Créditos ECTS

ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta através da Emagister o Mestrado em Big Data e Business Intelligence.

O objetivo principal deste mestrado é proporcionar aos alunos uma visão geral e globalizada das tecnologias Big Data e sua utilidade para a realização de objetivos empresariais, assim como uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), preparando o aluno para a demanda atual nesta área de trabalho que requer profissionais que lidem com grandes volumes de dados.

Este Mestrado destina-se a profissionais com ou sem experiência, que desejem especializar-se nas novas profissões relacionadas com a análise de dados (Analista de Dados, Data Scientists, Chief Data Officer, Data Engineer, etc.). Ao finalizar o percurso, os alunos com suficiente potencial para cobrir estes perfis especializados, sendo capazes de obter conhecimentos valiosos a partir de um grande volume de dados, orientando as decisões de negócio de diferentes companhias e instituições para este novo enfoque estratégico.

A formação também inclui as últimas tendências em estratégia empresarial e gestão de equipes para que o aluno não seja apenas capaz de relacionar e analisar os dados, mas também de aplicá-los e gerenciá-los na direção e gestão de equipes. Os perfis de acesso recomendados são aqueles relacionados com as TIC, carreiras com um alto componente qualitativo e carreiras empresariais e de economia. O mestrado está particularmente orientado ao marketing digital, a estratégia empresarial e a gestão de pessoal.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science.
Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas de Big Data que agreguem valor à organização.
Saber aplicar modelos analíticos e de previsão para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado.
Aplicar de maneira prática as diferentes técnicas analíticas para implementá-las em um negócio com o propósito de satisfazer a demanda atual no setor empresarial.
Entender o papel dos diferentes modelos de bancos de dados e os usos dos bancos de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões e tendências.
Administrar com eficiência as TIC e implementá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.

O Mestrado em Big Data e Business Intelligence está dirigido a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos na interpretação e utilização do Big Data orientado ao marketing. Graduados em Telecomunicações, Informática, Física, Matemática, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Empresariais ou similares.

O critério de admissão é o seguinte:

- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:

- Mestrado em Big Data e Business Intelligence

- Diploma de Especialização em Coaching e PNL

- Business English Program Certificate

Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Big Data e Business Intelligence está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.6
excelente
  • Uma das coisas que mais me convenceu sobre a ENEB foi a sua flexibilidade, quando se trata de estudar, e o facto de te deixarem decidir teu ritmo de estudo. A rapidez e personalização das consultas também deve ser apreciada.
    |
  • Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Eu decidi fazer este mestrado porque tem módulos interessantes e é atualizado nos temas de Big data que é algo novo, mas de tendência global. Altamente recomendado.
    |
  • Este Mestrado online que me permitiu estudar e conciliar a vida profissional e pessoal. Tem um método de estudo flexível que permite fazê-lo autonomamente e ajusta-se ao ritmo de cada um. O plano de ensino é muito completo e tem uma visão geral e atual sobre o Big Data. Se aprendem casos práticos e, o melhor de tudo, o preço do mestrado é imbatível.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Júlio Rezende Garcia

5.0
13/12/2018
O melhor: Uma das coisas que mais me convenceu sobre a ENEB foi a sua flexibilidade, quando se trata de estudar, e o facto de te deixarem decidir teu ritmo de estudo. A rapidez e personalização das consultas também deve ser apreciada.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Mário de Jesus Janeiro

5.0
03/12/2018
O melhor: Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Eu decidi fazer este mestrado porque tem módulos interessantes e é atualizado nos temas de Big data que é algo novo, mas de tendência global. Altamente recomendado.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Juliana Prendada Martins

4.0
20/11/2018
O melhor: Este Mestrado online que me permitiu estudar e conciliar a vida profissional e pessoal. Tem um método de estudo flexível que permite fazê-lo autonomamente e ajusta-se ao ritmo de cada um. O plano de ensino é muito completo e tem uma visão geral e atual sobre o Big Data. Se aprendem casos práticos e, o melhor de tudo, o preço do mestrado é imbatível.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Lurdes Alberto

4.0
29/09/2018
O melhor: Satisfeita com a aprendizagem e acompanhamento dos tutores e sobretudo a atenção personalizada sempre que tinha dúvidas com determinados conceitos deste novo mundo: Big Data
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Rafael Soares

5.0
21/09/2018
O melhor: Recomendo este mestrado porque tem bastante material, muito claro e metódico, e principalmente porque trabalha tópicos muito atuais. As auto-avaliações são abrangentes permite saber como se está aprendendo, eu tenho que dizer que eu adorei. Dos professores e tutores o tratamento foi excepcional.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2018

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Business Intelligence
  • Coaching
  • Estratégia Empresarial
  • SEO
  • Marketing Online
  • SEM
  • Análise de dados
  • Estado De Direito
  • Big Data
  • Data Warehouse
  • Database
  • Business administration
  • Data Mart
  • Business to Business
  • Gestor de datos
  • Bancos de Dados
  • Dados
  • Tratamento dos dados
  • Proteção de dados
  • Data protection

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Gestor de Equipes

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David  Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela  Meschini

Gabriela Meschini

Social Media Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

O Mestrado em Big Data e Business Intelligence possui o seguinte temário:

BLOCO 1. MARKETING

Módulo 1. Marketing Estratégico

Módulo 2. Marketing

Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 4. Promoções de Vendas

Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 6. Preços

Módulo 7. Caso de Estudo

BLOCO 2. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 8. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 9. Optimização e Ferramentas

Módulo 10. SEO para Telefones Celulares

Módulo 11. Conteúdos e Marketing

Módulo 12. Campanha SEO e Mediação

Módulo 13. Caso de Estudo

BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER

Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 16. Redes Sociais

Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 18. Plano de Social Media

Módulo 19. Caso de Estudo

BLOCO 4. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE

Módulo 20. Big Data e Business Intelligence

Módulo 21. Sistema de Armazenamento de Dados

Módulo 22. Desenho de um Projeto Big Data

Módulo 23. Caso de Estudo

BLOCO 5. O PROCESSO ETL

Módulo 24. O Processo ETL

Módulo 25. Integração de Dados

Módulo 26. Implementar um Processo ETL

Módulo 27. Caso de Estudo

BLOCO 6. CUSTOMER ANALYTICS

Módulo 28. Customer Analytics

Módulo 29. Segmentação de Clientes

Módulo 30. Gestão de Valor de Clientes

Módulo 31. Caso de Estudo

BLOCO 7. BIG DATA MARKETING

Módulo 32. Big Data Marketing

Módulo 33. Web and Mobile Analytics

Módulo 34. Programas de Fidelização

Módulo 35. Caso de Estudo

BLOCO 8. COACHING

Módulo 36. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 37. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 38. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 39. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 40. Caso de Estudo

BLOCO 9. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 41. Introdução à PNL

Módulo 42. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 43. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 44. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 45. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 46. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 47. Caso de Estudo

BLOCO 10. ECOMMERCE

Módulo 48. Introdução ao eCommerce

Módulo 49. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 50. Gestão empresarial

Módulo 51. Publicidade e Marketing

Módulo 52. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 53. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 54. Presente e Futuro do eCommerce

Módulo 55. Caso de Estudo

BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 56. Introdução à Responsabilidade Corporativa

Módulo 57. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 58. Comunicação e Transparência

Módulo 59. Âmbitos de Atuação

Módulo 60. Caso de Estudo

Informação adicional

Seu Mestrado inclui: 

- Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

Mestrado em Big Data e Business Intelligence

R$ 2.836,76

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €