Melhorando o Gerenciamento de Projetos com os Modelos CMMI® e MPS.BR

Curso

Em Belo Horizonte

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Belo horizonte

presentar aos participantes uma visão global da melhoria de processos de software, partindo dos conceitos de qualidade, processo e gestão e mostrando sua relevância no cenário atual das organizações, com um enfoque direcionado aos modelos CMMI® e MPS.BR. O modelo CMMI® tem-se mostrado como um possível caminho para se atingir a maturidade necessária ao desenvolvimento de software, sendo atualme.. Dirigido a: Gerentes, coordenadores, líderes de projeto, engenheiros de software, analistas de sistemas, analistas da qualidade, engenheiros da qualidade, EPG (Engineering Process Group) e demais profissionais envolvidos em projetos de software e interessados na melhoria dos processos de desenvolvimento, manutenção e aquisição de software.

Instalações

Localização

Início

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Tomé Souza, 1065 - Funcionários, 30140-131

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo

Apresentar aos participantes uma visão global da melhoria de processos de software, partindo dos conceitos de qualidade, processo e gestão e mostrando sua relevância no cenário atual das organizações, com um enfoque direcionado aos modelos CMMI® e MPS.BR. O modelo CMMI® tem-se mostrado como um possível caminho para se atingir a maturidade necessária ao desenvolvimento de software, sendo atualmente utilizado nas maiores e mais competitivas corporações do mundo. O modelo MPS.BR é uma iniciativa brasileira que possui abordagem semelhante ao CMMI®, porém com custos de implementação mais compatíveis com a realidade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras.

Público-alvo

Gerentes, coordenadores, líderes de projeto, engenheiros de software, analistas de sistemas, analistas da qualidade, engenheiros da qualidade, EPG (Engineering Process Group) e demais profissionais envolvidos em projetos de software e interessados na melhoria dos processos de desenvolvimento, manutenção e aquisição de software.

Programa

1 - Qualidade: afinal, o que é isso?

2 - Qualidade, Processo e Gestão: como estão relacionados?

3 - Modelos CMMI e MPS.BR: o que são e porque utilizá-los?

4 - Implantando um Programa de Melhoria: por onde começar?

5 - Melhorando o Gerenciamento de Projetos com os Modelos CMMI® e MPS.BR.

Melhorando o Gerenciamento de Projetos com os Modelos CMMI® e MPS.BR

Preço para verificar