MCTS BizTalk Server 2006

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Um Microsoft Certified Technology Specialist em BizTalk Server 2006 (MCTS: BizTalk Server) possui um entendimento amplo e profundo do design e desenvolvimento de aplicativos distribuídos usando BizTalk Server 2006. O portador da credencial também demonstrou experiência na implantação e gerenciamento de uma solução BizTalk Server 2006 e pode criar uma orquestração BizTalk, regras comerciais int...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Um Microsoft Certified Technology Specialist em BizTalk Server 2006 (MCTS: BizTalk Server) possui um entendimento amplo e profundo do design e desenvolvimento de aplicativos distribuídos usando BizTalk Server 2006. O portador da credencial também demonstrou experiência na implantação e gerenciamento de uma solução BizTalk Server 2006 e pode criar uma orquestração BizTalk, regras comerciais integradas e serviços de fluxo de trabalho humano, gerenciar processos comerciais, solucionar problemas das soluções BizTalk e consumir e publicar serviços da Web.

Benefícios:

A certificação MCTS comprova seu alto nível de conhecimento e proficiência do Biz Talk Server 2006 e sua especilização será reconhecida por gerentes e líderes de projeto. Múltiplas certificações MCTS, demonstrarão a quantidade de seu conhecimento acumulado em Biz Talk Server 2006 e darão a você a credencial da Série Profissional. As certificações MCTS também darão a você o acesso à comunidade de Profissionais Certificados e seus benefícios, tais como, ter seu perfil pessoal no site Microsoft.com e acessar a Base Conhecimento da Microsoft.

MCTS BizTalk Server 2006

Preço para verificar