MCSE - Windows 2003

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

É a principal certificação para profissionais que analisam as necessidades corporativas, projetam e implementam a infra-estrutura para soluções comerciais baseadas na plataforma Windows. As responsabilidades da implementação incluem instalação, configuração e solução de problemas em sistemas de rede. A principal diferença entre um MCSA e um MCSE está na responsabilidade adicional que o MCSE te...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

É a principal certificação para profissionais que analisam as necessidades corporativas, projetam e implementam a infra-estrutura para soluções comerciais baseadas na plataforma Windows. As responsabilidades da implementação incluem instalação, configuração e solução de problemas em sistemas de rede. A principal diferença entre um MCSA e um MCSE está na responsabilidade adicional que o MCSE tem no projeto da infraestrutura da rede e dos servidores.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft; acesso a informações técnicas e informações sobre produtos diretamente da Microsoft através do site de associados do MCP; certificado, carteira e pino de lapela de MCSE para identificá-lo como um MCSE; convites para conferências, sessões de treinamento técnico e eventos especiais da Microsoft; acesso grátis ao Microsoft Certified Professional Magazine Online; desconto especial na assinatura da Windows & .NET Magazine; 50% de desconto na assinatura do Technet ou Technet Plus.

MCSE - Windows 2003

Preço para verificar