MCITP Gerenciando Projetos Corporativos c/Project 2007

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

A certificação Microsoft Certified IT Professional (MCITP) , é a mais importante certificação para o gerenciamento de projetos com MS Project. Destina-se especificamente a gestores de projetos que utilizam o Microsoft Office Project Professional 2007 e o Office Project Server 2007 no suporte e no gerenciamento de projetos em ambiente corporativo. Aborda as melhores práticas e metodologias de a...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A certificação Microsoft Certified IT Professional (MCITP) , é a mais importante certificação para o gerenciamento de projetos com MS Project. Destina-se especificamente a gestores de projetos que utilizam o Microsoft Office Project Professional 2007 e o Office Project Server 2007 no suporte e no gerenciamento de projetos em ambiente corporativo. Aborda as melhores práticas e metodologias de acordo com as establecidas pelo Project Management Institute (PMI), resultando em uma melhor conclusão, maior eficiência e melhor otimização de recursos. Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos de gerenciamento de projetos e terminologias utilizadas no Project Management Institute's "A Guide to the Project Management Book of Knowledge" (PMBOK Guide).

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft, através do certificado; Acesso à informação sobre os produtos e tecnologias Microsoft através do site privado para MCPs; Logotipo Microsoft Certified Professional; Assinatura grátis da revista Microsoft Certified Professional Magazine On-Line.

MCITP Gerenciando Projetos Corporativos c/Project 2007

Preço para verificar