MCITP Enterprise Administrator

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Oferece aos profissionais o mais alto nível de conhecimentos necessários para trabalhar com o Windows Server 2008 em complexos ambientes computacionais de médias e grandes corporações. Os canditados à certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional Enterprise Administrator), são profissionais de TI que procuram por um perfil de líder no desenho e gerenciamento de redes baseadas em serv...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Oferece aos profissionais o mais alto nível de conhecimentos necessários para trabalhar com o Windows Server 2008 em complexos ambientes computacionais de médias e grandes corporações. Os canditados à certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional Enterprise Administrator), são profissionais de TI que procuram por um perfil de líder no desenho e gerenciamento de redes baseadas em servidores Windows 2008.Prepara o profissional para o exame 70-642, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist Windows Server 2008 Networking infrastructure Configuration), para o exame 70-640, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist Windows Server 2008 Active Directory Configuration), para o exame 70-643, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist Windows Applications Infrastructure Configuration), para o exame 70-620, com o propósito de obter a certificação MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist em Windows Vista), e finalmente, também prepara o profissional para o exame 70-647, com o propósito de obter a certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional Enterprise Administrator), um super profissional especilizado em Windows Server 2008. São cinco certificações que podem ser obtidas com esta formação.

Benefícios:

A certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional), comprova seu alto nível de conhecimento e proficiência do Windows Server 2008 e sua especilização será reconhecida por gerentes e líderes de projeto. Múltiplas certificações MCTS, demonstrarão a quantidade de seu conhecimento acumulado em Windows Server 2008 e darão a você a credencial da Série Profissional. As certificações MCITP também darão a você o acesso à comunidade de Profissionais Certificados e seus benefícios, tais como, ter seu perfil pessoal no site Microsoft.com e acessar a Base Conhecimento da Microsoft.

MCITP Enterprise Administrator

Preço para verificar