MCITP Business Intelligence Developer

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Microsoft Certified IT Professional: Business Intelligence Developer é a primeira certificação para designers e desenvolvedores de sistemas de BI (Business Intelligence). Esta certificação comprova que o profissional pode desenhar soluções para análise de dados, transformação de dados e relatórios.Business intelligence developers desenham e implementam modelos de banco de dados multidimensiona...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Microsoft Certified IT Professional: Business Intelligence Developer é a primeira certificação para designers e desenvolvedores de sistemas de BI (Business Intelligence). Esta certificação comprova que o profissional pode desenhar soluções para análise de dados, transformação de dados e relatórios.Business intelligence developers desenham e implementam modelos de banco de dados multidimensionais (lógico e físico), data marts, data warehousing, data transforms, data analytics e reporting solutions. Isto inclui a programação e customização de sevidores que usam Multidimensional Expressions (MDX), customer transforms, and custom reporting solutions. Desenvolvedores de Business intelligence trabalham normalmente em médias e grandes corporações.

Benefícios:

Reconhecimento de sua proficiência nos produtos e tecnologias Microsoft, através do certificado; Acesso à informação sobre os produtos e tecnologias Microsoft através do site privado para MCPs; Logotipo Microsoft Certified Professional; Assinatura grátis da revista Microsoft Certified Professional Magazine On-Line.

MCITP Business Intelligence Developer

Preço para verificar