Economize 65%
      1800 horas – 120 Créditos ECTS
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

      MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing

      4.7 excelente 19 opiniões
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Online
      Preço Emagister

      R$37.023 R$12.958
      *Preço aproximado
      Valor original em EUR:
      €8.400  €2.940
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      55114... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Mestrado
      Metodologia Online
      Horário de aulas 1800h
      Duração 24 Mêses
      Campus online Sim
      Serviço de informação Sim
      Tutor pessoal Sim
      Aulas virtuais Sim
      Bolsa de emprego Sim
      • Mestrado
      • Online
      • 1800h
      • Duração:
        24 Mêses
      • Campus online
      • Serviço de informação
      • Tutor pessoal
      • Aulas virtuais
      • Bolsa de emprego
      Descrição

      Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing obterá uma visão estratégica e global de um administrador assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing. Este Mestrado oferecerá a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais compradores.

      Está demonstrado que quando um aluno obtém um MBA aumentam as chances de inserção e liderança em todo tipo de empresas e se torna mais provável uma melhora profissional.

      Escolha se formar na ENEB, uma das escolas de negócios à distância mais relevantes da Europa que te permite uma formação de alto nível, onde quer que você esteja e com o apoio diário de toda nossa equipe de professores e tutores.

      Sua compra inclui:

      - MBA – Mestrado em Administração e Direção de Empresas.
      - Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
      - Alta em nosso Campus Virtual, tramitação de expediente e expedição de título.
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
      - Serviço de tutorias de segunda a domingo.
      - Aulas ao vivo e Masterclass ministradas por especialistas convidados.
      - Recursos multimédia.
      - Acesso a Biblioteca Virtual.
      - Chats, Fóruns e Sala de Networking através da Comunidade ENEB.
      - Registro na bolsa de emprego da escola.
      - Possibilidade de estágios internacionais.

      O aluno possui 24 meses para completar o programa formativo. Sendo necessário, ainda pode contar com uma ampliação adicional de 6 meses, totalmente gratuita.

      Informação importante

      Preço para usuários Emagister:

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
      Localização
      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa. Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico. Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles. Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização. Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe. Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa. Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades. Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional. Dirigir campanhas comerciais e de marketing. Analisar a concorrência e adicionar valor agregado a nossa marca. Investigar mercados e realizar sua posterior análise. Criação, administração, direça6o de comunicação dentro das campanhas de marketing. Direção de iniciativas comerciais e supervisão das mesmas. Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing a cada território.

      · Público alvo

      Dirigido a todos profissionais ou estudantes que desejam liderar empresas e projetos para aumentar e maximizar as vendas de sua empresa.

      · Requisitos

      Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

      · Titulação

      Ao finalizar os estudos, o aluno obterá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, juntamente com a Universidad Isabel I: - MBA – Mestrado em Administração e Direção de Empresas. - Mestrado em Direção Comercial e Marketing. - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. - Business English Program Certificate. Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 120 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Em um prazo inferior a 24 horas, um assessor formativo entrará em contato para complementar a informação sobre esse programa formativo.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Opiniões

      4.7
      excelente
      Avaliação do curso
      100%
      O recomendam
      4.6
      excelente
      Avaliação do Centro

      Opiniões sobre este centro

      C
      CARLOS ANDRADE GATTI
      4.0 25/12/2018
      O melhor: Recebi uma resposta muito boa de toda a equipe e me permiti definir a minha própria data de início. Eu conheci pessoas e compartilhei a experiência com eles. Uma boa maneira de estudar.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      I
      IGOR THOMÉ PERES
      5.0 16/11/2018
      O melhor: Me parece um curso muito bom.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      L
      LUDMILA MARINONI
      5.0 01/11/2018
      O melhor: Até agora tudo é positivo. A verdade é que ele está provando um pouco mais difícil do que eu esperava, mas todas as perguntas que eu tive sempre esclareceu a equipe de tutores. Muito boa escolha para a qualidade-preço.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      D
      DIANA RABITZ BASTOS
      4.0 24/10/2018
      O melhor: Fantástico! Muito feliz com todo o tempo que eu investi neste treinamento e tudo que eu aprendi. É uma maneira muito boa e muito eficaz para ser capaz de estudar onde e como você quer.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      J
      JOAO PASSOS SALES
      5.0 22/10/2018
      O melhor: O plano formativo, bem como as instalações para estudar. O fato de que é exclusivamente on-line permite que cada aluno vá em seu próprio ritmo. Por outro lado, quero destacar a velocidade dos professores na resposta às dúvidas. Realmente alto nível de exigência.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      Ver todas
      * Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

      Êxitos alcançados por este centro

      2018

      Como você consegue o selo CUM LAUDE?

      Todos os cursos estão atualizados

      A avaliação média é superior a 3,7

      Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

      Este centro está há 0 anos na Emagister.

      O que se aprende nesse curso?

      Coaching
      Estado De Direito
      Estratégia
      Fundamentos
      Logística
      Publicidade
      Trabalho
      Vendas
      Estratégia Empresarial
      Estratégia Financeira

      Professores

      Ana Veiga
      Ana Veiga
      Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

      Carlos Pérez Sanchez
      Carlos Pérez Sanchez
      Gestor de Equipes

      Cristina Segura Compais
      Cristina Segura Compais
      Consultora Empresarial

      David Marzo Font
      David Marzo Font
      Consultor Empresarial

      Gabriela Meschini
      Gabriela Meschini
      Social Media Manager

      Programa

      PLANO DE ESTUDOS

      O MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:

      BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

      Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

      Módulo 2. Objetivos Estratégicos

      Módulo 3. O Processo Estratégico

      Módulo 4. Formulação Estratégica

      Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

      Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

      Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

      Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

      Módulo 9. Caso de Estudo

      BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

      Módulo 10. Introdução à Contabilidade

      Módulo 11. Contabilidade em Espanha

      Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

      Módulo 13. Demonstrações Financeiras

      Módulo 14. Caso de Estudo

      BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

      Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

      Módulo 16. Análise Econômica Financeira

      Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

      Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

      Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

      Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

      Módulo 21. Planificação Financeira

      Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

      Módulo 23. Caso de Estudo

      BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

      Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

      Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

      Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

      Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

      Módulo 28. Caso de Estudo

      BLOCO 5. COACHING

      Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos

      Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

      Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias

      Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

      Módulo 33. Caso de Estudo

      BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

      Módulo 34. Introdução à PNL

      Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

      Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

      Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

      Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

      Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

      Módulo 40. Caso de Estudo

      BLOCO 7. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

      Módulo 41. A Negociação: definição e Caraterísticas

      Módulo 42. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

      Módulo 43. Fases da Negociação

      Módulo 44. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

      Módulo 45. Negociações Internacionais

      Módulo 46. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

      Módulo 47. Caso de Estudo

      BLOCO 8. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

      Módulo 48. Introdução à Logística

      Módulo 49. Os Meios de Transporte

      Módulo 50. Incoterms 2010

      Módulo 51. Comércio Exterior

      Módulo 52. Alfândegas e Documentação Comercial

      Módulo 53. Logística do Século XXI

      Módulo 54. Setor Logístico Espanhol

      Módulo 55. Caso de Estudo

      BLOCO 9. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL

      Módulo 56. Introdução a Assessoria Laboral em RH

      Módulo 57. Segurança Social

      Módulo 58. O Contrato de Trabalho

      Módulo 59. Prevenção dos Riscos Laborais

      Módulo 60. Caso de Estudo

      BLOCO 10. COMÉRCIO

      Módulo 61. Teorias do Comércio Internacional

      Módulo 62. A Vantagem Competitiva das Nações

      Módulo 63. A Organização Mundial do Comércio (OMC)

      Módulo 64. Globalização Econômica e Economias Nacionais

      Módulo 65. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha

      Módulo 66. Caso de Estudo

      BLOCO 11. ECOMMERCE

      Módulo 67. Introdução ao ecommerce

      Módulo 68. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

      Módulo 69. Gestão empresarial

      Módulo 70. Publicidade e Marketing

      Módulo 71. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

      Módulo 72. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

      Módulo 73. Presente e Futuro do Ecommerce

      Módulo 74. Caso de Estudo

      BLOCO 12. DIREITO COMERCIAL

      Módulo 75. Direito Comercial

      Módulo 76. Contratos Comerciais

      Módulo 77. Direito Cambiário

      Módulo 78. Sociedades Comerciais

      Módulo 79. Sociedades Personificadas

      Módulo 80. Sociedades Não Personificadas

      Módulo 81. Outras Sociedades

      Módulo 82. Direito Concursal

      Módulo 83. Caso de Estudo

      BLOCO 13. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL

      Módulo 84. Introdução ao Imposto de Sociedades

      Módulo 85. O Imposto de Sociedades em Espanha

      Módulo 86. Tributação Mundial dos Lucros

      Módulo 87. Caso de Estudo

      BLOCO 14. PUBLICIDADE

      Módulo 88. Introdução à Publicidade

      Módulo 89. Fundamentos da Publicidade

      Módulo 90. Desenvolvimento da Campanha

      Módulo 91. Consumidores e Psicologia Publicitária

      Módulo 92. A Nova Publicidade

      Módulo 93. Caso de Estudo

      BLOCO 15. MARKETING

      Módulo 94. Marketing estratégico

      Módulo 95. Marketing

      Módulo 96. Marketing Integrado de Comunicação

      Módulo 97. Promoções de Vendas

      Módulo 98. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

      Módulo 99. Preços

      Módulo 100. Caso de Estudo

      BLOCO 16. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

      Módulo 101. Introdução à Responsabilidade Corporativa

      Módulo 102. Grupos de Interesse e Stakeholders

      Módulo 103. Comunicação e Transparência

      Módulo 104. Âmbitos de Atuação

      Módulo 105. Caso de Estudo

      Informação adicional

      Seu MBA + Mestrado inclui: 

      - MBA - Mestrado em Administração e Direção de Empresas. 
      - Mestrado em Direção Comercial e Marketing. 
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
      - Tablet 7´de presente. - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
      - Serviço de tutorias de segunda a domingo.  
      - Registro na bolsa de emprego da escola. 
      - Possibilidade de estágios internacionais.