Economize 65%
1800 horas – 120 Créditos ECTS
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing

4.7 excelente 19 opiniões
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
Online
Preço Emagister

R$36.475 R$12.766
*Preço aproximado
Valor original em EUR:
€8.400  €2.940
Ou prefere ligar para o centro agora?
55114... Ver mais

Informação importante

Tipologia Mestrado
Metodologia Online
Horário de aulas 1800h
Duração 24 Mêses
Campus online Sim
Serviço de informação Sim
Tutor pessoal Sim
Aulas virtuais Sim
Bolsa de emprego Sim
  • Mestrado
  • Online
  • 1800h
  • Duração:
    24 Mêses
  • Campus online
  • Serviço de informação
  • Tutor pessoal
  • Aulas virtuais
  • Bolsa de emprego
Descrição

Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing obterá uma visão estratégica e global de um administrador assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing. Este Mestrado oferecerá a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais compradores.

Está demonstrado que quando um aluno obtém um MBA aumentam as chances de inserção e liderança em todo tipo de empresas e se torna mais provável uma melhora profissional.

Escolha se formar na ENEB, uma das escolas de negócios à distância mais relevantes da Europa que te permite uma formação de alto nível, onde quer que você esteja e com o apoio diário de toda nossa equipe de professores e tutores.

Sua compra inclui:

- MBA – Mestrado em Administração e Direção de Empresas.
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Alta em nosso Campus Virtual, tramitação de expediente e expedição de título.
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutorias de segunda a domingo.
- Aulas ao vivo e Masterclass ministradas por especialistas convidados.
- Recursos multimédia.
- Acesso a Biblioteca Virtual.
- Chats, Fóruns e Sala de Networking através da Comunidade ENEB.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.

O aluno possui 24 meses para completar o programa formativo. Sendo necessário, ainda pode contar com uma ampliação adicional de 6 meses, totalmente gratuita.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização

Online
Início
Localização
Online

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa. Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico. Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles. Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização. Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe. Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa. Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades. Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional. Dirigir campanhas comerciais e de marketing. Analisar a concorrência e adicionar valor agregado a nossa marca. Investigar mercados e realizar sua posterior análise. Criação, administração, direça6o de comunicação dentro das campanhas de marketing. Direção de iniciativas comerciais e supervisão das mesmas. Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing a cada território.

· Público alvo

Dirigido a todos profissionais ou estudantes que desejam liderar empresas e projetos para aumentar e maximizar as vendas de sua empresa.

· Requisitos

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

· Titulação

Ao finalizar os estudos, o aluno obterá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, juntamente com a Universidad Isabel I: - MBA – Mestrado em Administração e Direção de Empresas. - Mestrado em Direção Comercial e Marketing. - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. - Business English Program Certificate. Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 120 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

· O que distingue este curso dos outros?

Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

· O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

Em um prazo inferior a 24 horas, um assessor formativo entrará em contato para complementar a informação sobre esse programa formativo.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Opiniões

4.7
excelente
Avaliação do curso
100%
O recomendam
4.6
excelente
Avaliação do Centro

Opiniões sobre este centro

C
CARLOS ANDRADE GATTI
4.0 25/12/2018
O melhor: Recebi uma resposta muito boa de toda a equipe e me permiti definir a minha própria data de início. Eu conheci pessoas e compartilhei a experiência com eles. Uma boa maneira de estudar.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
I
IGOR THOMÉ PERES
5.0 16/11/2018
O melhor: Me parece um curso muito bom.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
L
LUDMILA MARINONI
5.0 01/11/2018
O melhor: Até agora tudo é positivo. A verdade é que ele está provando um pouco mais difícil do que eu esperava, mas todas as perguntas que eu tive sempre esclareceu a equipe de tutores. Muito boa escolha para a qualidade-preço.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
D
DIANA RABITZ BASTOS
4.0 24/10/2018
O melhor: Fantástico! Muito feliz com todo o tempo que eu investi neste treinamento e tudo que eu aprendi. É uma maneira muito boa e muito eficaz para ser capaz de estudar onde e como você quer.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
J
JOAO PASSOS SALES
5.0 22/10/2018
O melhor: O plano formativo, bem como as instalações para estudar. O fato de que é exclusivamente on-line permite que cada aluno vá em seu próprio ritmo. Por outro lado, quero destacar a velocidade dos professores na resposta às dúvidas. Realmente alto nível de exigência.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Êxitos alcançados por este centro

2018

Como você consegue o selo CUM LAUDE?

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 0 anos na Emagister.

O que se aprende nesse curso?

Coaching
Estado De Direito
Estratégia
Fundamentos
Logística
Publicidade
Trabalho
Vendas
Estratégia Empresarial
Estratégia Financeira

Professores

Ana Veiga
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes

Cristina Segura Compais
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial

David Marzo Font
David Marzo Font
Consultor Empresarial

Gabriela Meschini
Gabriela Meschini
Social Media Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

O MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo

BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

Módulo 10. Introdução à Contabilidade

Módulo 11. Contabilidade em Espanha

Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

Módulo 13. Demonstrações Financeiras

Módulo 14. Caso de Estudo

BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

Módulo 16. Análise Econômica Financeira

Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

Módulo 21. Planificação Financeira

Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

Módulo 23. Caso de Estudo

BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 28. Caso de Estudo

BLOCO 5. COACHING

Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 33. Caso de Estudo

BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 34. Introdução à PNL

Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 40. Caso de Estudo

BLOCO 7. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Módulo 41. A Negociação: definição e Caraterísticas

Módulo 42. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

Módulo 43. Fases da Negociação

Módulo 44. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

Módulo 45. Negociações Internacionais

Módulo 46. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

Módulo 47. Caso de Estudo

BLOCO 8. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Módulo 48. Introdução à Logística

Módulo 49. Os Meios de Transporte

Módulo 50. Incoterms 2010

Módulo 51. Comércio Exterior

Módulo 52. Alfândegas e Documentação Comercial

Módulo 53. Logística do Século XXI

Módulo 54. Setor Logístico Espanhol

Módulo 55. Caso de Estudo

BLOCO 9. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL

Módulo 56. Introdução a Assessoria Laboral em RH

Módulo 57. Segurança Social

Módulo 58. O Contrato de Trabalho

Módulo 59. Prevenção dos Riscos Laborais

Módulo 60. Caso de Estudo

BLOCO 10. COMÉRCIO

Módulo 61. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 62. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 63. A Organização Mundial do Comércio (OMC)

Módulo 64. Globalização Econômica e Economias Nacionais

Módulo 65. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha

Módulo 66. Caso de Estudo

BLOCO 11. ECOMMERCE

Módulo 67. Introdução ao ecommerce

Módulo 68. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 69. Gestão empresarial

Módulo 70. Publicidade e Marketing

Módulo 71. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 72. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 73. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 74. Caso de Estudo

BLOCO 12. DIREITO COMERCIAL

Módulo 75. Direito Comercial

Módulo 76. Contratos Comerciais

Módulo 77. Direito Cambiário

Módulo 78. Sociedades Comerciais

Módulo 79. Sociedades Personificadas

Módulo 80. Sociedades Não Personificadas

Módulo 81. Outras Sociedades

Módulo 82. Direito Concursal

Módulo 83. Caso de Estudo

BLOCO 13. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL

Módulo 84. Introdução ao Imposto de Sociedades

Módulo 85. O Imposto de Sociedades em Espanha

Módulo 86. Tributação Mundial dos Lucros

Módulo 87. Caso de Estudo

BLOCO 14. PUBLICIDADE

Módulo 88. Introdução à Publicidade

Módulo 89. Fundamentos da Publicidade

Módulo 90. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 91. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 92. A Nova Publicidade

Módulo 93. Caso de Estudo

BLOCO 15. MARKETING

Módulo 94. Marketing estratégico

Módulo 95. Marketing

Módulo 96. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 97. Promoções de Vendas

Módulo 98. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 99. Preços

Módulo 100. Caso de Estudo

BLOCO 16. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 101. Introdução à Responsabilidade Corporativa

Módulo 102. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 103. Comunicação e Transparência

Módulo 104. Âmbitos de Atuação

Módulo 105. Caso de Estudo

Informação adicional

Seu MBA + Mestrado inclui: 

- MBA - Mestrado em Administração e Direção de Empresas. 
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing. 
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Tablet 7´de presente. - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutorias de segunda a domingo.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais