MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing
-
Recebi uma resposta muito boa de toda a equipe e me permiti definir a minha própria data de início. Eu conheci pessoas e compartilhei a experiência com eles. Uma boa maneira de estudar.
← | →
-
Me parece um curso muito bom.
← | →
-
Até agora tudo é positivo. A verdade é que ele está provando um pouco mais difícil do que eu esperava, mas todas as perguntas que eu tive sempre esclareceu a equipe de tutores. Muito boa escolha para a qualidade-preço.
← | →
Mestrado
Online
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
3.100 €
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1800h
-
Duração
24 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing obterá uma visão estratégica e global de um administrador assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing. Este Mestrado oferecerá a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais compradores.
Está demonstrado que quando um aluno obtém um MBA aumentam as chances de inserção e liderança em todo tipo de empresas e se torna mais provável uma melhora profissional.
Escolha se formar na ENEB, uma das escolas de negócios à distância mais relevantes da Europa que te permite uma formação de alto nível, onde quer que você esteja e com o apoio diário de toda nossa equipe de professores e tutores.
Sua compra inclui:
- MBA – Mestrado em Administração e Direção de Empresas.
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Alta em nosso Campus Virtual, tramitação de expediente e expedição de título.
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutorias de segunda a domingo.
- Aulas ao vivo e Masterclass ministradas por especialistas convidados.
- Recursos multimédia.
- Acesso a Biblioteca Virtual.
- Chats, Fóruns e Sala de Networking através da Comunidade ENEB.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
O aluno possui 24 meses para completar o programa formativo. Sendo necessário, ainda pode contar com uma ampliação adicional de 6 meses, totalmente gratuita.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Dirigir campanhas comerciais e de marketing.
Analisar a concorrência e adicionar valor agregado a nossa marca.
Investigar mercados e realizar sua posterior análise.
Criação, administração, direça6o de comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção de iniciativas comerciais e supervisão das mesmas.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing a cada território.
Dirigido a todos profissionais ou estudantes que desejam liderar empresas e projetos para aumentar e maximizar as vendas de sua empresa.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, o aluno obterá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, juntamente com a Universidad Isabel I:
- MBA em Administração e Direção de Empresas.
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate.
Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 120 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.
Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.
Em um prazo inferior a 24 horas, um assessor formativo entrará em contato para complementar a informação sobre esse programa formativo.
Opiniões
-
Recebi uma resposta muito boa de toda a equipe e me permiti definir a minha própria data de início. Eu conheci pessoas e compartilhei a experiência com eles. Uma boa maneira de estudar.
← | →
-
Me parece um curso muito bom.
← | →
-
Até agora tudo é positivo. A verdade é que ele está provando um pouco mais difícil do que eu esperava, mas todas as perguntas que eu tive sempre esclareceu a equipe de tutores. Muito boa escolha para a qualidade-preço.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
CARLOS ANDRADE GATTI
IGOR THOMÉ PERES
LUDMILA MARINONI
DIANA RABITZ BASTOS
JOAO PASSOS SALES
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Estado De Direito
- Estratégia
- Fundamentos
- Logística
- Publicidade
- Trabalho
- Vendas
- Estratégia Empresarial
- Estratégia Financeira
Professores
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Social Media Manager
Programa
PLANO DE ESTUDOS
O MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 16. Análise Econômica Financeira
Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 21. Planificação Financeira
Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 28. Caso de Estudo
BLOCO 5. COACHING
Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 33. Caso de Estudo
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 34. Introdução à PNL
Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 40. Caso de Estudo
BLOCO 7. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Módulo 41. A Negociação: definição e Caraterísticas
Módulo 42. Estratégias e Principais Tipos de Negociação
Módulo 43. Fases da Negociação
Módulo 44. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão
Módulo 45. Negociações Internacionais
Módulo 46. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas
Módulo 47. Caso de Estudo
BLOCO 8. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Módulo 48. Introdução à Logística
Módulo 49. Os Meios de Transporte
Módulo 50. Incoterms 2010
Módulo 51. Comércio Exterior
Módulo 52. Alfândegas e Documentação Comercial
Módulo 53. Logística do Século XXI
Módulo 54. Setor Logístico Espanhol
Módulo 55. Caso de Estudo
BLOCO 9. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
Módulo 56. Introdução a Assessoria Laboral em RH
Módulo 57. Segurança Social
Módulo 58. O Contrato de Trabalho
Módulo 59. Prevenção dos Riscos Laborais
Módulo 60. Caso de Estudo
BLOCO 10. COMÉRCIO
Módulo 61. Teorias do Comércio Internacional
Módulo 62. A Vantagem Competitiva das Nações
Módulo 63. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
Módulo 64. Globalização Econômica e Economias Nacionais
Módulo 65. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
Módulo 66. Caso de Estudo
BLOCO 11. ECOMMERCE
Módulo 67. Introdução ao ecommerce
Módulo 68. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 69. Gestão empresarial
Módulo 70. Publicidade e Marketing
Módulo 71. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 72. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 73. Presente e Futuro do Ecommerce
Módulo 74. Caso de Estudo
BLOCO 12. DIREITO COMERCIAL
Módulo 75. Direito Comercial
Módulo 76. Contratos Comerciais
Módulo 77. Direito Cambiário
Módulo 78. Sociedades Comerciais
Módulo 79. Sociedades Personificadas
Módulo 80. Sociedades Não Personificadas
Módulo 81. Outras Sociedades
Módulo 82. Direito Concursal
Módulo 83. Caso de Estudo
BLOCO 13. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
Módulo 84. Introdução ao Imposto de Sociedades
Módulo 85. O Imposto de Sociedades em Espanha
Módulo 86. Tributação Mundial dos Lucros
Módulo 87. Caso de Estudo
BLOCO 14. PUBLICIDADE
Módulo 88. Introdução à Publicidade
Módulo 89. Fundamentos da Publicidade
Módulo 90. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 91. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 92. A Nova Publicidade
Módulo 93. Caso de Estudo
BLOCO 15. MARKETING
Módulo 94. Marketing estratégico
Módulo 95. Marketing
Módulo 96. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 97. Promoções de Vendas
Módulo 98. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 99. Preços
Módulo 100. Caso de Estudo
BLOCO 16. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 101. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 102. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 103. Comunicação e Transparência
Módulo 104. Âmbitos de Atuação
Módulo 105. Caso de Estudo
Informação adicional
- MBA em Administração e Direção de Empresas.
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Tablet 7´de presente. - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutorias de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
3.100 €