MBA - Marketing - turma 17

Pós-Graduação

Em Boa Vista, Vila Velha

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Boa vista, vila velha

  • Duração

    18 Mêses

Capacitar os participantes a aplicar os conceitos na prática empresarial; Aprofundar-se no conhecimento dos conceitos de marketing e vendas mais atuais e inovadores; Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente; Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de Gestão Co.. Dirigido a: Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.

Instalações

Localização

Início

Boa Vista, Vila Velha (Espírito Santo)
Ver mapa
Rua Comissário José Dantas de Melo, N°21 Boa Vista, Vila Velha - Es Cep 29102-770, 29102-770

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Justificativa do curso

Havendo ingressado em um novo ciclo de desenvolvimento econômico sustentado, o Brasil demanda empreendedores e profissionais com melhor capacidade gerencial para competir num ambiente de crescente qualidade e competitividade. A capacitação profissional é o diferencial que configurará uma nova mentalidade empresarial. A nova economia tem provocado transformações brutais nas empresas em todo o mundo. Atualmente a capacidade de criação e desenvolvimento de produtos e serviços com diferenciais competitivos em relação à concorrência é fundamental à sobrevivência das organizações. Assim, organizações que crescem e se transformam continuamente, dependem do uso freqüente de um instrumento para construção de produtos e serviços únicos e inovadores. É neste contexto que um curso de "MBA Marketing estratégico" se insere, visando atender às organizações e indivíduos que necessitam ou desejam conhecer as melhores estratégias mercadológicas para atuar de uma forma competente no mercado.

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.

Pessoas que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre marketing, vendas, comunicação e relacionamento.

Objetivos
  • Capacitar os participantes a aplicar os conceitos na prática empresarial;
  • Aprofundar-se no conhecimento dos conceitos de marketing e vendas mais atuais e inovadores;
  • Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente;
  • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de Gestão Comercial, através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.
  • Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe;
  • Formar profissionais criativos, inovadores, líderes, empreendedores, que tenham visão de futuro.


MBA - Marketing - turma 17

Preço para verificar