MBA - Marketing - turma 17
Pós-Graduação
Em Boa Vista, Vila Velha
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Boa vista, vila velha
-
Duração
18 Mêses
Capacitar os participantes a aplicar os conceitos na prática empresarial; Aprofundar-se no conhecimento dos conceitos de marketing e vendas mais atuais e inovadores; Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente; Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de Gestão Co.. Dirigido a: Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Havendo ingressado em um novo ciclo de desenvolvimento econômico sustentado, o Brasil demanda empreendedores e profissionais com melhor capacidade gerencial para competir num ambiente de crescente qualidade e competitividade. A capacitação profissional é o diferencial que configurará uma nova mentalidade empresarial. A nova economia tem provocado transformações brutais nas empresas em todo o mundo. Atualmente a capacidade de criação e desenvolvimento de produtos e serviços com diferenciais competitivos em relação à concorrência é fundamental à sobrevivência das organizações. Assim, organizações que crescem e se transformam continuamente, dependem do uso freqüente de um instrumento para construção de produtos e serviços únicos e inovadores. É neste contexto que um curso de "MBA Marketing estratégico" se insere, visando atender às organizações e indivíduos que necessitam ou desejam conhecer as melhores estratégias mercadológicas para atuar de uma forma competente no mercado.
Público-alvo
Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.
Pessoas que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre marketing, vendas, comunicação e relacionamento.
Objetivos
- Capacitar os participantes a aplicar os conceitos na prática empresarial;
- Aprofundar-se no conhecimento dos conceitos de marketing e vendas mais atuais e inovadores;
- Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente;
- Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de Gestão Comercial, através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.
- Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe;
- Formar profissionais criativos, inovadores, líderes, empreendedores, que tenham visão de futuro.
MBA - Marketing - turma 17