MBA Internacional em Gestão de Varejo *

Pós-Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Início

    Datas a escolher

Justificativa
Atualmente, a qualificação e especialização de profissionais no segmento de Varejo, principalmente em modelos de Gestão Executiva, tem sido fundamental para o sucesso do segmento. Em função das especificidades desse mercado, o curso de MBA em Gestão de Varejo tem como foco: Planejar o segmento de Varejo em longo prazo; assegurar no dia-a-dia que a estratégia planejada seja alcançada, através de ferramentas específicas do segmento (gestão por categorias, planejamento de vendas, planejamento de compras, entre outras).

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Objetivos

Tem como objetivo aprofundar o estudo da administração varejista e suas relações com todos os componentes das cadeias de produção e distribuição. O curso busca abordar aspectos estratégicos da gestão de empresas varejistas.

Público-alvo

Profissionais graduados que buscam aprofundamento e atualização nas questões relativas à gestão e à evolução do comércio varejista e às atividades relacionadas a ele, cujo perfil é composto por profissionais responsáveis pela definição de soluções, administração de processos e estratégias das empresas vinculadas ao varejo.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Planejamento
  • Foco

Programa


  • Participe de sessões coaching individual com foco na melhoria de performance profissional, autoconhecimento e preparação de liderança.
  • Visitas técnicas nas principais empresas do Brasil e palestras de renomados profissionais da sua área de estudo durante o curso.
  • Desenvolva networking profissional e integre-se com a comunidade de alumni da UVA.
  • Simulador de perfil profissional.
  • Certificação internacional em Liderança e Gestão de Equipes, módulo composto por 80 horas, com conteúdo on-line e totalmente em português. Este modulo foi desenvolvido pela Universidade de Barcelona, uma instituição inovadora, com ensino de excelência. Com mais de 560 anos de história e de acordo com o QS World University Rankings, uma das 100 melhores Universidades do mundo!Conteúdo em Português!

MBA Internacional em Gestão de Varejo *

Preço para verificar