MBA Executivo

Pós-Graduação

Em São Paulo

R$ 1001-2500

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    São paulo

  • Duração

    24 Mêses

O MBA Executivo proporciona uma visão integrada e estratégica de negócios, formando um executivo capaz de assumir cargos de grande responsabilidade e que possa se destacar como líder no meio em que atua, trazendo soluções, inovações e aumento no desempenho e ganhos significativos de valor à sua organização ou negócio. Dirigido a: Profissionais com pelo menos cinco anos de experiência.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Alameda Santos, 745 1º andar - Cerqueira César, 01419-001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O MBA Executivo proporciona uma visão integrada e estratégica de negócios, formando executivos capazes de assumir cargos de grande responsabilidade e que possam se destacar como líderes no meio em que atuam, trazendo soluções, inovações e aumento no desempenho e ganhos significativos de valor ao seu negócio.

Aborda temas indispensáveis, com uma metodologia que privilegia a aplicatividade e o desenvolvimento de uma visão crítica e estratégica de negócios, por meio de um corpo docente altamente qualificado.

Os alunos do MBA são líderes, sucessores, acionistas e (intra) empreendedores que buscam, além de um maior entendimento empresarial, maximizar a participação estratégica nas organizações.

Mais informações, acesse: www.bbs.edu.br ou ligue para 55 11 3266-2586.


MBA Executivo

R$ 1001-2500