MBA em Padrões Internacionais de Auditoria Interna

Pós-Graduação

A Distância

R$ 11.125

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    556h

O MBA em Padrões Internacionais de Auditoria Interna tem como principal objetivo preparar profissionais para o exercício da atividade de auditoria interna, capacitando-os para atuar na apreciação dos resultados das organizações, referentes às aplicações orçamentária, financeira e patrimonial, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e do resultado empresarial. Dirigido a: Profissionais com formação superior de qualquer área do conhecimento (tecnólogos ou bacharéis), que atuam ou têm interesse em atuar na área de Auditoria Interna.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O MBA em Padrões Internacionais de Auditoria Interna tem como principal objetivo preparar profissionais para o exercício da atividade de auditoria interna, capacitando-os para atuar na apreciação dos resultados das organizações, referentes às aplicações orçamentária, financeira e patrimonial, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e do resultado empresarial.

O curso é baseado no programa de certificação do IIA (The Institute of Internal Audit), e o conteúdo foi totalmente desenvolvido com base nos autores norte-americanos referenciados pelo Instituto.


Profissionais com formação superior de qualquer área do conhecimento (tecnólogos ou bacharéis), que atuam ou têm interesse em atuar na área de Auditoria Interna.


O material didático do curso é organizado em seis Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da Internet.

·O Papel da Atividade de Auditoria Interna na Governança Corporativa, Gestão de Risco e Controle
·A Execução do Trabalho de Auditoria Interna
·Análise de Negócio e Tecnologia da Informação
·Habilidades em Gestão de Negócios
·Certificação em Autoavaliação de Controle (AAC)
·Auditoria de Serviços Financeiros
·Orientações para Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso


Além das disciplinas elencadas, o curso oferece as disciplinas optativas Auditoria de Sistemas de Informação - totalmente desenvolvida com base no modelo Cobit, concebido pelo ISACA - e Metodologia do Ensino Superior. Para cursá-las, o aluno deverá solicitar sua inscrição ao Setor de Atendimento ao Estudante da UCB Virtual, arcando com os devidos custos.

MBA em Padrões Internacionais de Auditoria Interna

R$ 11.125