MBA em Mercado de Capitais

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    440h

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos existentes dentro do mercado de Capitais. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas que facilitariam a entrada ou a permanência das empresas dentro do mercado de capitais, tanto na visão dos aplicadores de recursos...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração dos fatores relacionados aos processos existentes dentro do mercado de Capitais. Enfocar os procedimentos de análise, planejamento, implementação e controle dos desenvolvimentos de novas competências em administração de empresas que facilitariam a entrada ou a permanência das empresas dentro do mercado de capitais, tanto na visão dos aplicadores de recursos, quanto na visão dos tomadores. Fornecer uma visão atualizada e criativa sobre as práticas modernas em gestão, possibilitando a formação de especialistas capacitados a agir em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos.

O objetivo do curso é abranger os principais conceitos do mercado de capitais, com a apresentação do que há de mais moderno para o desenvolvimento das práticas na área de finanças e produtos, voltados à captação e aplicação de recursos no âmbito do mercado de capitais brasileiro. Desenvolvendo conhecimentos também na área de regulação e legislação do mercado financeiro como um todo.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Derivativos --- 88

Consultoria em Mercado de Capitais --- 88

Análise Mercadológica --- 44

Metodologia Científica --- 44

Análise de Investimentos --- 88

Economia Internacional 88

TOTAL 440

MBA em Mercado de Capitais

Preço para verificar