MBA EM MARKETING E PUBLICIDADE

Pós-Graduação

Em Capim Macio

R$ 47.800

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Capim macio

  • Duração

    15 Mêses

Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão. Dirigido a: Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

Instalações

Localização

Início

Capim Macio (Rio Grande do Norte)
Ver mapa
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 - Capim Macio, 59082-400

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

APRESENTAÇÃO:
No mercado atual, os profissionais de Marketing e os de Publicidade têm visão focada em sua área, restringindo a visão do negócio. A necessidade do mercado aponta para um profissional que tenha uma atuação balanceada, ampliando a percepção e as condições de trabalho, fornecendo condições de criar com embasamento no planejamento e no conhecimento amplo, potencializando a ação.
O diferencial deste curso frente aos concorrentes é que as disciplinas estão dispostas em equilíbrio, o que favorece o conhecimento global do marketing e da publicidade, numa visão estratégica.

· OBJETIVO DO CURSO:
Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão.

· PÚBLICO ALVO:
Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

· METODOLOGIA APLICADA:
- O curso é apresentado numa linguagem prática, promovendo a discussão entre o corpo docente e os alunos, ampliando a capacidade estratégica do aluno;
- As aulas são demonstrativas, oferecidas através de simulações de situações reais do cotidiano jurídico constitucional;
- Metodologia centrada em: Aulas expositivas, estudos de casos, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relatos de experiências dos participantes.
Carga horária
360 horas

Período e Periodicidade
O curso tem duração de 12 (quinze) meses presenciais e mais 3 (três) meses para confecção do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), a contar da sua data de início, sendo realizado através de aulas presenciais, quinzenais, aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h50.



Introdução ao Marketing
Métodos e Técnicas de Pesquisa I
Marketing de Serviço
Pesquisa de Marketing
Marketing Internacional
Marketing Digital
Planejamento de Marketing
Merchandising
Gestão de Marcas
Gestão de Preços
Gestão de Pessoas
Direito do Consumidor
Métodos e Técnicas de Pesquisa II
Administração e Atendimento em Agência
Planejamento de Campanha
Criação Publicitária
Planejamento em Mídia
Criatividade e Inovação

MBA EM MARKETING E PUBLICIDADE

R$ 47.800