MBA em Marketing
Pós-Graduação
Em Taguatinga
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Taguatinga
-
Duração
18 Mêses
Desenvolver competências básicas de gestão, necessárias à prática profissional; Desenvolver competências executivas e gerenciais, de natureza interpessoal; Proporcionar embasamento téorico-prático, que possa capacitar os profissionais à utilização e aplicação do Marketing em suas organizações; Aprofundar conceitos, técnicas e ferramentas na prática da gestão estratégica de Marketing. Dirigido a: Profissionais de nível superior de todas as áreas que necessitam ampliar seus conhecimentos e desenvolver competências específicas em Administração Estratégica de Marketing.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Desenvolver competências executivas e gerenciais, de natureza interpessoal;
Proporcionar embasamento téorico-prático, que possa capacitar os profissionais à utilização e aplicação do Marketing em suas organizações;
Aprofundar conceitos, técnicas e ferramentas na prática da gestão estratégica de Marketing.
Período e Local das aulas:
Campus I - 2ª, 4ª e 6ª de 19:30 às 22:40 hs
Disciplinas Carga Horária
Gestão de Pessoas 20
Gestão de Marketing 20
Gestão de Finanças 20
Análise de Cenários Globais e Estratégias 20
Gestão de Operações 20
Comunicação Interpessoal e Negociação Empresarial 20
Comportamento do Consumidor 20
Pesquisa de Mercado 20
Gerenciamento da Comunicação 20
Gerenciamento de Produtos e Serviços 20
Gerenciamento de Preços 20
Gerenciamento de Canais de Distribuição 20
Branding 20
Planejamento Estratégico de Marketing 20
Marketing Digital 20
Disciplina Eletiva 20
Práticas Gerenciais 20
Ética e Metodologia Científica 20
Orientação do TCC 20
Banca examinadora do TCC 10
MBA em Marketing