Pós-Graduação

Em Taguatinga

R$ 10.420

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Taguatinga

  • Duração

    18 Mêses

Desenvolver competências básicas de gestão, necessárias à prática profissional; Desenvolver competências executivas e gerenciais, de natureza interpessoal; Proporcionar embasamento téorico-prático, que possa capacitar os profissionais à utilização e aplicação do Marketing em suas organizações; Aprofundar conceitos, técnicas e ferramentas na prática da gestão estratégica de Marketing. Dirigido a: Profissionais de nível superior de todas as áreas que necessitam ampliar seus conhecimentos e desenvolver competências específicas em Administração Estratégica de Marketing.

Instalações

Localização

Início

Taguatinga (Distrito Federal)
Ver mapa
Campus I - Q.S 07 Lote 01 Epct - Cep 71966700 - Águas Claras, 71966700

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Desenvolver competências básicas de gestão, necessárias à prática profissional;
Desenvolver competências executivas e gerenciais, de natureza interpessoal;
Proporcionar embasamento téorico-prático, que possa capacitar os profissionais à utilização e aplicação do Marketing em suas organizações;
Aprofundar conceitos, técnicas e ferramentas na prática da gestão estratégica de Marketing.



Período e Local das aulas:
Campus I - 2ª, 4ª e 6ª de 19:30 às 22:40 hs


Disciplinas Carga Horária
Gestão de Pessoas 20
Gestão de Marketing 20
Gestão de Finanças 20
Análise de Cenários Globais e Estratégias 20
Gestão de Operações 20
Comunicação Interpessoal e Negociação Empresarial 20
Comportamento do Consumidor 20
Pesquisa de Mercado 20
Gerenciamento da Comunicação 20
Gerenciamento de Produtos e Serviços 20
Gerenciamento de Preços 20
Gerenciamento de Canais de Distribuição 20
Branding 20
Planejamento Estratégico de Marketing 20
Marketing Digital 20
Disciplina Eletiva 20
Práticas Gerenciais 20
Ética e Metodologia Científica 20
Orientação do TCC 20
Banca examinadora do TCC 10







MBA em Marketing

R$ 10.420