MBA em Gestão de Relações Públicas Corporativas
Pós-Graduação
Em (-)
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Horário de aulas
440h
A proposta de curso está baseada nas necessidades atuais e nas transformações enfrentadas por organizações que hoje têm um papel social, ambiental e econômico bastante diferenciado. Para desempenhar estes papeis, as organizações precisam de uma comunicação estratégica e direcionada às políticas globais definidas. Diante do novo cenário, a abordagem teórica precisa ser coerente com as habilidad...
Opiniões
Programa
A proposta de curso está baseada nas necessidades atuais e nas transformações enfrentadas por organizações que hoje têm um papel social, ambiental e econômico bastante diferenciado. Para desempenhar estes papeis, as organizações precisam de uma comunicação estratégica e direcionada às políticas globais definidas. Diante do novo cenário, a abordagem teórica precisa ser coerente com as habilidades práticas exigidas da área, portanto, é importante que o profissional de Comunicação saiba elaborar e produzir ações e peças comunicacionais que atinjam os objetivos da organização.
Matriz Curricular
Disciplina Carga Horária
Comunicação Organizacional
88
Assessoria e Consultoria em Comunicação
88
Cultura e Poder nas organizações
44
Gestão de Riscos e Ameaças
44
Imagem Corporativa
44
Gestão Estratégica
88
Metodologia Científica
44
TOTAL
440
MBA em Gestão de Relações Públicas Corporativas