MBA em Gestão de Relações Públicas Corporativas

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    440h

A proposta de curso está baseada nas necessidades atuais e nas transformações enfrentadas por organizações que hoje têm um papel social, ambiental e econômico bastante diferenciado. Para desempenhar estes papeis, as organizações precisam de uma comunicação estratégica e direcionada às políticas globais definidas. Diante do novo cenário, a abordagem teórica precisa ser coerente com as habilidad...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

A proposta de curso está baseada nas necessidades atuais e nas transformações enfrentadas por organizações que hoje têm um papel social, ambiental e econômico bastante diferenciado. Para desempenhar estes papeis, as organizações precisam de uma comunicação estratégica e direcionada às políticas globais definidas. Diante do novo cenário, a abordagem teórica precisa ser coerente com as habilidades práticas exigidas da área, portanto, é importante que o profissional de Comunicação saiba elaborar e produzir ações e peças comunicacionais que atinjam os objetivos da organização.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Comunicação Organizacional

88

Assessoria e Consultoria em Comunicação

88

Cultura e Poder nas organizações

44

Gestão de Riscos e Ameaças

44

Imagem Corporativa

44

Gestão Estratégica

88

Metodologia Científica

44

TOTAL

440

MBA em Gestão de Relações Públicas Corporativas

Preço para verificar