MBA em Gestão de Planos de Saúde

Pós-Graduação

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    528h

O MBA em Gestão de Planos de Saúde capacita e prepara o profissional para atuar em posições-chave nessa área, além de qualificar o executivo que trabalha com atendimento hospitalar e domiciliário para negociações de alto nível com empresas de planos de saúde. Dirigido a: Profissionais executivos de medicina e odontologia de grupo, executivos hospitalares, médicos, dentistas, enfermeiros, administradores e outros profissionais ligados à saúde suplementar.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Avenida Paulista, 171 - 11º Andar - Cerqueira César - 01311-904 - São Paulo - Sp, 01311-904

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O MBA em Gestão de Planos de Saúde capacita e prepara o profissional para atuar em posições-chave nessa área, além de qualificar o executivo que trabalha com atendimento hospitalar e domiciliário para negociações de alto nível com empresas de planos de saúde.

Público-alvo:
Profissionais executivos de medicina e odontologia de grupo, executivos hospitalares, médicos, dentistas, enfermeiros, administradores e outros profissionais ligados à saúde suplementar.

Diferenciais do curso:
Único do gênero no País, o curso é realizado pela ABRAMGE-SP em parceria com o Centro Universitário São Camilo. Aliando a formação em bases de gestão - como sistema de informação, gestão de projetos, marketing e finanças - às mais modernas técnicas de gestão em empresas de saúde suplementar, capacita profissionais para lidar com soluções adequadas para a melhoria da produtividade, do ambiente empresarial e das ferramentas de gestão.

Áreas de atuação:
Empresas de planos de saúde, hospitais e diversas áreas ligadas à saúde suplementar.

Disciplinas:
Bioética; Metodologia da Pesquisa Científica; Sistemas de Saúde; Agência Nacional de Saúde (ANS) e a Regulação do Mercado de Saúde Suplementar; Fundamentos do Processo Administrativo; Planejamento Estratégico; Gerenciamento de Projetos; Administração Financeira; Contabilidade Gerencial e Demonstrações Financeiras; Custos Aplicados em Operadoras; Gestão de Pessoas; Marketing em Saúde; Sistemas de Informação e Tendências em Saúde; Exigências Operacionais da ANS; Conceitos de Auditoria Aplicados na Gestão; Questões Legais na Operação; Credenciamento e Negociação e Ações Efetivas no Gerenciamento da Carteira.

Carga Horária:
528h

Dias da semana e horário:
6ª feiras das 19h00 às 22h30 e Sábados das 08h30 às 16h30


MBA em Gestão de Planos de Saúde

Preço para verificar