MBA EM GESTÃO DE PESSOAS

Mestrado

Em Alvorada

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Alvorada

  • Horário de aulas

    540h

O Curso visa fornecer aos participantes uma sólida fundamentação teórica e, principalmente prática na gestão estratégica de talentos humanos nas organizações, trazendo para o debate, através de uma visão global e sistêmica, um conjunto de conhecimentos que permita conquistar e garantir a manutenção de diferenciais competitivos, através das pessoas. Dirigido a: Administradores, Psicólogos que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas (RH); Diretores e Gerentes de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas; Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas ou áreas afins.

Instalações

Localização

Início

Alvorada (Amapá)
Ver mapa
Rodovia Duca Serra, Via 17, Nº 350, Alvorada

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS
O presente curso de Pós Graduação "Lato Sensu"- Especialização - MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, no que se refere a sua organização, normas de funcionamento e avaliação obedece ao disposto na Resolução n.º 01/2001.

OBJETIVO GERAL
O Curso visa fornecer aos participantes uma sólida fundamentação teórica e, principalmente prática na gestão estratégica de talentos humanos nas organizações, trazendo para o debate, através de uma visão global e sistêmica, um conjunto de conhecimentos que permita conquistar e garantir a manutenção de diferenciais competitivos, através das pessoas.

PÚBLICO ALVO
Administradores, Psicólogos que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas (RH); Diretores e Gerentes de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas; Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas ou áreas afins.

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS

Preço para verificar