Pós-Graduação

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Curitiba

Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado; dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial; estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de m.. Dirigido a: Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraná)
Ver mapa
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.

Objetivos

  • Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado;
  • dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial;
  • estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de marketing.


Elenco de disciplinas

  • Marketing Gerencial 30h.
  • Marketing de Relacionamento 30h.
  • Pesquisa e Comportamento do Consumidor 30h.
  • Inteligência de Marketing 30h.
  • Gestão de Produtos e Serviços 30h.
  • Estratégias Competitivas de Preço 30h.
  • Marketing de Varejo 30h.
  • Marketing Direto e E-Business 30h.
  • Estratégias de Distribuição em Marketing 30h.
  • Publicidade e Propaganda 30h.
  • Marketing Promocional e de Eventos 30h.
  • Gestão de Equipe de Vendas 30h.
  • Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
  • Orientação de Monografia 30h.


Carga Horária:

420 horas/aula

MBA em Gestão em Marketing

Preço para verificar