MBA em Gestão em Marketing
Pós-Graduação
Em Curitiba
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Curitiba
Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado; dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial; estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de m.. Dirigido a: Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Profissionais de marketing, empresários que atuam ou desejam atuar na área, com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins.
Objetivos
- Desenvolver capacidade competitiva com uma visão holística do processo administrativo integrado;
- dotar o indivíduo de ferramentas para tomada de decisões em marketing como apoio à gestão empresarial;
- estudar os novos cenários, tendências e estratégias empresariais, desenvolvendo a consciência do novo papel do profissional de marketing.
Elenco de disciplinas
- Marketing Gerencial 30h.
- Marketing de Relacionamento 30h.
- Pesquisa e Comportamento do Consumidor 30h.
- Inteligência de Marketing 30h.
- Gestão de Produtos e Serviços 30h.
- Estratégias Competitivas de Preço 30h.
- Marketing de Varejo 30h.
- Marketing Direto e E-Business 30h.
- Estratégias de Distribuição em Marketing 30h.
- Publicidade e Propaganda 30h.
- Marketing Promocional e de Eventos 30h.
- Gestão de Equipe de Vendas 30h.
- Metodologia Científica e Elaboração de Projetos 30h.
- Orientação de Monografia 30h.
Carga Horária:
420 horas/aula
MBA em Gestão em Marketing