Pós-Graduação

Em Recife

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Recife

O objetivo é a capacitação de executivos e gestores de empresas que através da aliança estratégica FAUPE-100PORCENTO AUDIT, CONSULT, SOLUÇÕES S.A., viabilizarão a aprendizagem de uma análise contábil mais apurada por parte de seu staff gerando assim condições de obter respostas importantes e anteciparem aos acontecimentos. Dirigido a: Empresários, executivos, gestores de empresas e profissionais diversos, cursando a partir do oitavo período de cursos superiores, e que pretendam obter soluções através de um sistema de MBA CORPORATIVO que vai ser aplicado dentro do ambiente de trabalho.

Instalações

Localização

Início

Recife (Pernambuco)
Ver mapa
Av. Norte, 80, Santo Amaro, 50.040-200

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Faupe - Faculdades Unidas de Pernambuco MBA CORPORATIVO
MBA Corporativo é um programa de desenvolvimento executivo desenvolvido em uma vitoriosa aliança estratégica FAUPE-100PORCENTO AUDIT, CONSULT, SOLUÇÕES S.A., e tem como objetivo a formação de profissionais com um curso de 390 horas, 100% presencial, voltado ao estudo de casos reais vivenciados pelos próprios executivos, dentro da empresa em que trabalham, gerando assim uma grande vantagem empresarial, onde todo o objeto de estudo será a sua empresa.

OBJETIVO
O objetivo é a capacitação de executivos e gestores de empresas que através da aliança estratégica FAUPE-100PORCENTO AUDIT, CONSULT, SOLUÇÕES S.A., viabilizarão a aprendizagem de uma análise contábil mais apurada por parte de seu staff gerando assim condições de obter respostas importantes e anteciparem aos acontecimentos.

PÚBLICO ALVO
Empresários, executivos, gestores de empresas e profissionais diversos, cursando a partir do oitavo período de cursos superiores, e que pretendam obter soluções através de um sistema de MBA CORPORATIVO que vai ser aplicado dentro do ambiente de trabalho.

METODOLOGIA APLICADA
O curso é apresentado numa linguagem prática, em aulas expositivas, estudos de casos e trabalhos em grupos, através de técnicas e práticas de gestão empresarial dentro do ambiente de trabalho.
Os professores do MBA são consultores de empresas, empresários, executivos e gestores de empresas com sólida experiência profissional e membros da FAUPE-100PORCENTO AUDIT, CONSULT, SOLUÇÕES S.A..

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Princípios fundamentais da contabilidade;
2. Princípios contábeis internacionais - IFRS - International Financial Reporting Standards
3. CPC - Comitê de Pronunciamentos Contábeis
4. Demonstrações contábeis;
5. Contabilidade societária;
6. Gestão através do fluxo de caixa;
7. Administrando a carga tributária;
8. Processo de negócios e controle de risco;
9. Auditoria independente;
10. Aconselhamento contábil e dinâmica prática, e
11. Metodologia da pesquisa.

MBA CORPORATIVO

Preço para verificar