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      IMF Business School Brasil

      Master executivo em Liderança Sustentável

      IMF Business School Brasil
      Online

      R$9.059
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      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Metodologia Online
      Horário de aulas 1800h
      • Pós-Graduação
      • Online
      • 1800h
      Descrição

      O master executivo é um programa desenhado em conjunto com especialistas no âmbito empresarial, com a finalidade de desenvolver perfis que deem resposta às necessidades do mercado de trabalho.
      Seu enfoque pedagógico é predominantemente prático e adaptado a demanda de formação especializada em distintos setores profissionais.

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      -Motivar os alunos para novas formas de gestão empresaria e a aquisição de um maior nível de consciência que o permita analisar aspectos, não financeiros, vinculados a atividade empresarial, mas que influenciam na sua produtividade. -Descrever o Desenvolvimento Sustentável para definir um Plano de Sustentabilidade a partir das quatro esferas do D.S.: meio ambiente, sociedade, economia e cultura. -Promover uma interação coerente entre a consciência individual e a pública juntamente com a capacitação, isso por meio da criação de um futuro mais sustentável. -Identificar aspectos básicos relacionados ao fator humano nas organizações através da tomada de decisões da gestão de pessoas baseado na ética. -Estimular o autoconhecimento do aluno, tanto a nível de habilidades psicológicas quanto de competências -Estabelecer o modo de análise e diagnóstico dos elementos que conformam o comportamento e o compromisso da organização para pode estabelecer políticas facilitadoras de uma mudança em seu propósito. -Conhecer a importância da percepção da gestão e seus elementos chave. -Tangibilizar o conceito de Inteligência competitiva para alcançar uma direção estratégica e sustentável das organizações. -Despertar a reflexão dos participantes sobre a importância do cliente em qualquer organização, assim como, para a melhoras na tomada de decisões comerciais. -Entender o que é cultura, de que modo surge nas organizações, quais elementos contribuem para sua fixação e como pode ser modificada pela liderança ou alta direção. -Dotar o aluno com a capacidade de análise, diagnóstico e classificação do conhecimento na empresa para poder gerenciá-los como um fator chave. -Dotar o aluno com o conhecimento das principais variáveis das direção estratégica, ensiná-lo métodos de análise e o procedimento de geração de um modelo próprio que dê suporte ao processo de tomada de decisão.

      · Público alvo

      Profissionais que querem desenvolver ou potencializar suas capacidades diretivas, através do treinamento de competências pessoais, e melhorar seu posicionamento no mundo laboral.

      · Requisitos

      Título universitário ou experiência profissional equivalente.

      · Titulação

      TITULAÇÃO: A FORMAÇÃO DO MASTER CONTA COM O PATROCÍNIO DO CLUBE UNESCO ESPANHA. Certificados Master Certificado de Master Executivo IMF BS Certificado de Master Executivo UCJC Certificados adicionais inclusos Certificado de Curso de Espanhol Certificado de Curso de Auditor de Meio Ambiente

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      O que se aprende nesse curso?

      Liderança
      Estratégia para uma produtividade sustentável
      Desenvolvimento Sustentável
      Liderança ética
      Comportamento diretivo
      Inteligência competitiva
      Gestão estratégica de clientes
      Gestão do conhecimento e novas tecnologias
      Plano de Sustentabilidade
      Meio ambiente
      Gestão empresaria
      Análise e diagnóstico

      Programa

      PROGRAMA DO MASTER:

      MÓDULO I. ESTRATÉGIA PARA UMA PRODUTIVIDADE SUSTENTÁVEL

      MÓDULO II. INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

      MÓDULO III. LIDERANÇA ÉTICA

      MÓDULO IV. DESIGNER PESSOAL COM MINDFULNESS

      MÓDULO V. COMPROMISSO E COMPORTAMENTO DIRETIVO

      MÓDULO VI. PERCEPÇÃO DIRETIVA

      MÓDULO VII. INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

      MÓDULO VIII. GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLIENTES

      MÓDULO IX. CULTURA ORGANIZACIONAL NA TOMADA DE DECISÕES

      MÓDULO X. GESTÃO DO CONHECIMENTO E NOVAS TECNOLOGIAS

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