Marketing para Concurso
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
O curso aborda assuntos solicitados nos últimos concursos, principalmente das agências reguladoras. O aluno terá contato com os elementos básicos do marketing que irão constituir uma base para provas de concursos futuros , bem como aprofundamento do tema. Dirigido a: concursandos, universitários, pessoas da área de venda e interessados em ampliar conhecimentos sobre o assunto.
Opiniões
Programa
concursandos, universitários, pessoas da área de venda e interessados em ampliar conhecimentos sobre o assunto.
Descrição
O curso aborda assuntos solicitados nos últimos concursos, principalmente das agências reguladoras. O aluno terá contato com os elementos básicos do marketing que irão constituir uma base para provas de concursos futuros , bem como aprofundamento do tema.
Conteúdo do Curso
Módulo Único
Apresentação
Conceito
Necessidades, Desejos e Demandas
Produtos ( bens, serviços e idéias )
Troca e Transações
Uma breve explanação sobre Planejamento Estratégico
Estratégias de Custo e Diferenciação
O Processo de Marketing
O Processo de Marketing II
Comunicação Integrada de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing II
Relacionamento com Clientes
Custo de Aquisição do Cliente
Custo de Aquisição do Cliente II
Controle das Atividades de Marketing
Controle das Atividades de Marketing II
Controle das Atividades de Marketing III
Auditoria de Marketing
Fechamento
Prática Geral
Prática Geral
Marketing para Concurso