Marketing Digital
Curso
Em São Paulo
Descrição
-
Tipologia
Curso intensivo
-
Local
São paulo
-
Início
Datas a escolher
O curso de Marketing Digital é intensivo e presencial. Esse programa vai te preparar para iniciar uma carreira em Marketing Digital. Você aprenderá a teoria do Marketing Digital, colocará esses conhecimentos em prática e saberá como incorporar tudo isso no dia a dia para gerar resultados para sua empresa ou cliente. Você implementará campanhas em Google AdWords e Facebook Ads, desenvolverá conteúdo para Social Media, aprenderá como posicionar melhor os websites organicamente (SEO) e também aprenderá a medir tudo com o Google Analytics.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Não importa se você fez ou não uma faculdade, nem a sua área de atuação. Hoje em dia qualquer pessoa pode aprender Marketing Digital, sendo nescessário apenas motivação, constância, dedicação e vontade. Designers, freelancers, empreendedores, estudantes, advogados, fotógrafos, economistas, engenheiros, empresários que queiram aprender Marketing Digital para somar novas habilidades, criar novos projetos, melhorar sua comunicação com os desenvolvedores
ou mesmo potencializar sua startup.
PROFISSIONAIS DE MARKETING
que buscam inovar em suas estratégias de
posicionamento, explorando a criatividade e o
pensamento analítico com o uso de ferramentas
tecnológicas e as redes sociais.
EMPREENDEDORES
que desejam compreender os fundamentos e suas
aplicações para valorizar seus projetos.
Certificado
Entraremos em contato por telefone
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Marketing Digital
- Plano de Mídia
- Projetos Digitais
- Ambientes Digitais
- SEO
- Email Marketing
- Estruturas de Campanhas e Anúncios
- Estratégia na plataforma
- AdWords Retargeting
Programa
» Introdução (Omnichannel, Prosumer, Ciclo de Produto)» Projetos Digitais (Business Canvas, Monetização, KPIs)» Audiências (Personas do Público Alvo, Segmentos, Jornada do Consumidor)» Plano de Mídia (Funil, Objetivos, Estratégias e Táticas, Projeção de Resultados)
02. FUNDAMENTOS TÉCNICOS
» Ambientes Digitais (Introdução a Tecnologia, Google Tag Manager, HTML, Pixels)» WordPress (Visão Geral, Personalização, Instalação de Plugins)» Analytics I (Introdução a métricas, Google Analytics, Real Time, Implantação de códigos)» Teste A/B (Campanhas, Landing Pages, Google Optimize)
03. CONTEÚDO E MÍDIAS SOCIAIS
» Conteúdos (Personalidade da Marca, Voz, Tom, Insights, Territórios)» SEO I (Introdução, Fatores internos e externos, Indexação, Resultados)» SEO II (Ferramentas de Mensuração e Gestão)» Conteúdos II (Storytelling, Branded Content, Influenciadores, Conteúdos Criativos)» Alcance Orgânico (Redes Sociais, Métricas, Boas Práticas, Estratégias e Formatos)» Ferramentas Sociais (Calendário de publicação, Feedly, Listas, Canvas, Hootsuite, Social» Listening)» Vídeo Marketing (Introdução, Editores de Vídeo, Stories)
04. ADWORDS
» Introdução (Conceitos, Formatos, Buscas)» Search (Estrutura de Campanha, Grupo de Anúncios, Lances, Keyword Research, Extensões de Anúncios, Google Editor, Keyword Planner, Otimização de Campanhas)» Display (Criação PassoaPasso, Boas Práticas, Criativos)» YouTube & Shopping (Criação PassoaPasso)» AdWords Retargeting (Audiências)
05. ANALYTICS
» Analytics II (Visão Geral, UTMs, Real Time, Segmentos)» Analytics III (Dimensões e Métricas Personalizadas, Agrupamento de Canais, Objetivos e Funis) Analytics IV (Relatórios Personalizados, Data Studio, Dashboards)
06. EMAIL MARKETING
» Email I (Introdução, Mailchimp, Listas, Aquisição, Templates, Envios)» Email II (Testes A/B, Automação)
07. SOCIAL ADS
» Facebook Ads (Estruturas de Campanhas e Anúncios, Estratégia na plataforma, Plano de Ação, Retargeting)» Linkedin Ads» Twitter Ads
Marketing Digital