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Marketing Digital

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Informação importante

Tipologia Curso intensivo
Local São paulo
Início Datas a escolher
  • Curso intensivo
  • São paulo
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Descrição

O curso de Marketing Digital é intensivo e presencial. Esse programa vai te preparar para iniciar uma carreira em Marketing Digital. Você aprenderá a teoria do Marketing Digital, colocará esses conhecimentos em prática e saberá como incorporar tudo isso no dia a dia para gerar resultados para sua empresa ou cliente. Você implementará campanhas em Google AdWords e Facebook Ads, desenvolverá conteúdo para Social Media, aprenderá como posicionar melhor os websites organicamente (SEO) e também aprenderá a medir tudo com o Google Analytics.

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São Paulo
Av Dr Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia, São Paulo, 04506003, São Paulo, Brasil
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Perguntas frequentes:

· Público alvo

Não importa se você fez ou não uma faculdade, nem a sua área de atuação. Hoje em dia qualquer pessoa pode aprender Marketing Digital, sendo nescessário apenas motivação, constância, dedicação e vontade. Designers, freelancers, empreendedores, estudantes, advogados, fotógrafos, economistas, engenheiros, empresários que queiram aprender Marketing Digital para somar novas habilidades, criar novos projetos, melhorar sua comunicação com os desenvolvedores ou mesmo potencializar sua startup. PROFISSIONAIS DE MARKETING que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico com o uso de ferramentas tecnológicas e as redes sociais. EMPREENDEDORES que desejam compreender os fundamentos e suas aplicações para valorizar seus projetos.

· Titulação

Certificado

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O que se aprende nesse curso?

Marketing
Marketing Digital
Plano de Mídia
Projetos Digitais
Ambientes Digitais
SEO
Email Marketing
Estruturas de Campanhas e Anúncios
Estratégia na plataforma
AdWords Retargeting

Programa

01. ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
» Introdução (Omnichannel, Prosumer, Ciclo de Produto)» Projetos Digitais (Business Canvas, Monetização, KPIs)» Audiências (Personas do Público Alvo, Segmentos, Jornada do Consumidor)» Plano de Mídia (Funil, Objetivos, Estratégias e Táticas, Projeção de Resultados)

02. FUNDAMENTOS TÉCNICOS
» Ambientes Digitais (Introdução a Tecnologia, Google Tag Manager, HTML, Pixels)» WordPress (Visão Geral, Personalização, Instalação de Plugins)» Analytics I (Introdução a métricas, Google Analytics, Real Time, Implantação de códigos)» Teste A/B (Campanhas, Landing Pages, Google Optimize)

03. CONTEÚDO E MÍDIAS SOCIAIS
» Conteúdos (Personalidade da Marca, Voz, Tom, Insights, Territórios)» SEO I (Introdução, Fatores internos e externos, Indexação, Resultados)» SEO II (Ferramentas de Mensuração e Gestão)» Conteúdos II (Storytelling, Branded Content, Influenciadores, Conteúdos Criativos)» Alcance Orgânico (Redes Sociais, Métricas, Boas Práticas, Estratégias e Formatos)» Ferramentas Sociais (Calendário de publicação, Feedly, Listas, Canvas, Hootsuite, Social» Listening)» Vídeo Marketing (Introdução, Editores de Vídeo, Stories)

04. ADWORDS
» Introdução (Conceitos, Formatos, Buscas)» Search (Estrutura de Campanha, Grupo de Anúncios, Lances, Keyword Research, Extensões de Anúncios, Google Editor, Keyword Planner, Otimização de Campanhas)» Display (Criação PassoaPasso, Boas Práticas, Criativos)» YouTube & Shopping (Criação PassoaPasso)» AdWords Retargeting (Audiências)

05. ANALYTICS
» Analytics II (Visão Geral, UTMs, Real Time, Segmentos)» Analytics III (Dimensões e Métricas Personalizadas, Agrupamento de Canais, Objetivos e Funis) Analytics IV (Relatórios Personalizados, Data Studio, Dashboards)

06. EMAIL MARKETING
» Email I (Introdução, Mailchimp, Listas, Aquisição, Templates, Envios)» Email II (Testes A/B, Automação)

07. SOCIAL ADS
» Facebook Ads (Estruturas de Campanhas e Anúncios, Estratégia na plataforma, Plano de Ação, Retargeting)» Linkedin Ads» Twitter Ads


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