Marketing

Tecnólogo

Em Méier, Rio Comprido, Jacarepaguá e 1 sede mais.

R$ 9.570

Descrição

  • Duração

    2 Anos

Na UniCarioca você será preparado para atuar em marketing com uma visão gerencial e capaz de relacionar-se com o mercado publicitário. Dirigido a: O Tecnólogo em Marketing é um profissional com um campo de atuação definido, que poderá atuar nos setores industrial, comercial ou de serviços em empresas privadas ou públicas. A área de marketing apresenta um crescimento constante na necessidade de mão-de-obra qualificada em função das atividades que existem, tais como: planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado e criação e desenvolvimento de novos produtos.

Instalações

Localização

Início

Jacarepaguá (Río de Janeiro)
Ver mapa
Estr. de Jacarepaguá, 6816 - Anil Rio de Janeiro - Rj, 22753-034, 22753-034

Início

Consultar
Méier (Río de Janeiro)
Ver mapa
R. Medina, 246 - Méier Rio de Janeiro - Rj, 20735-130, 20735-130

Início

Consultar
Rio Comprido (Río de Janeiro)
Ver mapa
Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido, 20261-243

Início

Consultar
Tres Rios (Río de Janeiro)
Ver mapa
Travessa Augusto de Almeida, 44

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nosso Curso
Na UniCarioca você será preparado para atuar em marketing com uma visão gerencial e capaz de relacionar-se com o mercado publicitário.



Nossos Diferenciais

·Aplicação de metodologia que favorece a participação ativa de nossos alunos no processo de aprendizagem, estimulando-os à pesquisa científica e participação em eventos acadêmicos que propiciam sua evolução acadêmica.
·Estímulo ao desenvolvimento da criatividade e do empreendedorismo por meio de disciplinas e atividades complementares.
·Certificações intermediárias, focadas em competências específicas, que permitem ao aluno a conquista de melhores colocações no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão completa do curso de graduação, com as seguintes competências: Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Marketing de Serviços.
·Projeto 28 horas, um espaço virtual on-line com midiatecas, envio automático de mensagens, grupos temáticos de debates e muito mais, podendo o aluno utilizar seu próprio computador ou os equipamentos instalados em nossos laboratórios.


O Mercado de Trabalho

O Tecnólogo em Marketing é um profissional com um campo de atuação definido, que poderá atuar nos setores industrial, comercial ou de serviços em empresas privadas ou públicas. A área de marketing apresenta um crescimento constante na necessidade de mão-de-obra qualificada em função das atividades que existem, tais como: planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado e criação e desenvolvimento de novos produtos.

Marketing

R$ 9.570