Marketing
Tecnólogo
Em Méier, Rio Comprido, Jacarepaguá e 1 sede mais.
Descrição
-
Tipologia
Tecnólogo
-
Local
-
Duração
2 Anos
Na UniCarioca você será preparado para atuar em marketing com uma visão gerencial e capaz de relacionar-se com o mercado publicitário. Dirigido a: O Tecnólogo em Marketing é um profissional com um campo de atuação definido, que poderá atuar nos setores industrial, comercial ou de serviços em empresas privadas ou públicas. A área de marketing apresenta um crescimento constante na necessidade de mão-de-obra qualificada em função das atividades que existem, tais como: planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado e criação e desenvolvimento de novos produtos.
Instalações
Localização
Início
Início
Início
Início
Início
Opiniões
Programa
Na UniCarioca você será preparado para atuar em marketing com uma visão gerencial e capaz de relacionar-se com o mercado publicitário.
Nossos Diferenciais
·Aplicação de metodologia que favorece a participação ativa de nossos alunos no processo de aprendizagem, estimulando-os à pesquisa científica e participação em eventos acadêmicos que propiciam sua evolução acadêmica.
·Estímulo ao desenvolvimento da criatividade e do empreendedorismo por meio de disciplinas e atividades complementares.
·Certificações intermediárias, focadas em competências específicas, que permitem ao aluno a conquista de melhores colocações no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão completa do curso de graduação, com as seguintes competências: Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Marketing de Serviços.
·Projeto 28 horas, um espaço virtual on-line com midiatecas, envio automático de mensagens, grupos temáticos de debates e muito mais, podendo o aluno utilizar seu próprio computador ou os equipamentos instalados em nossos laboratórios.
O Mercado de Trabalho
O Tecnólogo em Marketing é um profissional com um campo de atuação definido, que poderá atuar nos setores industrial, comercial ou de serviços em empresas privadas ou públicas. A área de marketing apresenta um crescimento constante na necessidade de mão-de-obra qualificada em função das atividades que existem, tais como: planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado e criação e desenvolvimento de novos produtos.
Marketing