ULBRA Universidade Luterana do Brasil

      Marketing

      ULBRA Universidade Luterana do Brasil
      Em Torres

      R$6.000
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      (55) ... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Local Torres
      Duração 24 Mêses
      • Pós-Graduação
      • Torres
      • Duração:
        24 Mêses
      Descrição


      Dirigido a: Público-Alvo Profissionais de nível superior com exercício em funções executivas e/ou áreas afins.

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      Torres
      Ulbra Torres Rua Universitária,1900 · Parque Do Balonismo Torres/Rs · Cep 95.560-000, 95.560-000, Rio Grande do Sul, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      Torres
      Ulbra Torres Rua Universitária,1900 · Parque Do Balonismo Torres/Rs · Cep 95.560-000, 95.560-000, Rio Grande do Sul, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Apresentação

      O programa de Pós-graduação em Marketing tem por objetivo formar, desenvolver e ampliar a perspectiva de profissionais e pesquisadores em nível de pós-graduação, com as competências necessárias para atuar em ambientes organizacionais mais dinâmicos e competitivos.

      Objetivos

      » A capacitação de profissionais para atuar com eficiência na área de marketing, através da utilização de várias metodologias;



      » A formação de uma base conceitual sólida que permitirá aprimorar o desempenho em cenários competitivos;



      » Desenvolver pesquisas científicas visando inovar e aprofundar o conhecimento nas diferentes áreas abrangidas pelo programa;



      » Capacitar os profissionais para que possam levar alternativas inovadoras para as instituições, e implantar um desenvolvimento sistêmico em nível individual, grupal e organizacional;



      » Proporcionar conhecimentos, atitudes e valores, capazes de fundamentar a atuação do profissional, levando as instituições e as pessoas à sua realização plena.

      Componentes Curriculares

      Planejamento Financeiro e Custos

      Métodos Quantitativos para Marketing

      Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor

      Negociação

      Gestão de Projetos

      Marketing Digital

      Marketing Logístico

      Marketing Turístico

      Marketing de Varejo e Serviços

      Desenvolvimento de Produto, Serviços e Marca

      Estratégia no Marketing

      Metodologia da Pesquisa

      Trabalho de conclusão

      Informação adicional

      Observações: Pós-Graduação

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais