UNIBAN

      Marketing

      UNIBAN
      Em São Bernardo do Campo

      R$5.976

      Informação importante

      Tipologia Graduação
      Local São bernardo do campo
      Duração 2 Anos
      • Graduação
      • São bernardo do campo
      • Duração:
        2 Anos
      Descrição

      A complexidade do mercado, aliada à globalização, exige dos profissionais de marketing cada vez mais conhecimento dos ambientes interno e externo das empresas e criatividade e aptidão às novas modalidades de gestão. Criado em 2008, o curso de Tecnologia em Marketing da UNIBAN proporciona conteúdo e técnicas para análise de desafios e oportunidades de marketing, bem como para relacionar o marke...

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      São Bernardo do Campo
      Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000, São Paulo, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      São Bernardo do Campo
      Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000, São Paulo, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Apresentação do Curso

      A complexidade do mercado, aliada à globalização, exige dos profissionais de marketing cada vez mais conhecimento dos ambientes interno e externo das empresas e criatividade e aptidão às novas modalidades de gestão. Criado em 2008, o curso de Tecnologia em Marketing da UNIBAN proporciona conteúdo e técnicas para análise de desafios e oportunidades de marketing, bem como para relacionar o marketing com as demais áreas da empresa, integrando as ações de produto, preço, comunicação, distribuição, vendas e pessoas.

      Mercado de trabalho

      O futuro profissional tem a possibilidade de ocupar cargos de analista, coordenador, supervisor, diretor ou gerente em setores ou departamentos como Comercial, Vendas e Marketing, ocupando-se na gestão de equipes de vendas, na gestão de empresas de atendimento e em consultoria e assessoria de marketing e vendas.

      Diferenciais

      · Quadro de docentes com larga experiência profissional no mercado de trabalho e mestres na formação acadêmica.

      · A Universidade oferece infraestrutura adequada para o desenvolvimento do aluno, com vasto acervo bibliográfico sobre a área em suas bibliotecas e laboratório de informática para trabalhos práticos.


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais