Mapeamento de Processos

Curso

Online

R$ 79

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    6h

Este curso é dirigido a todos os profissionais, que querem conhecer como mapear e modelar processos, focando nos objetivos do negócio (conceito do BPM), para melhorar a eficiência e a eficácia da organização, a fim de aumentar os lucros, reduzir custos e alterar para melhor a qualidade de vida de todas as partes envolvidas: funcionários, fornecedores, clientes, acionistas etc. Dirigido a: Analistas de negócio, Consultores de TI, Profissionais de TI em geral, que pretendam revisar e melhorar processos atuais ou desenvolver novos processos de negócio.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do curso:

Este curso é dirigido a todos os profissionais, que querem conhecer como mapear e modelar processos, focando nos objetivos do negócio (conceito do BPM), para melhorar a eficiência e a eficácia da organização, a fim de aumentar os lucros, reduzir custos e alterar para melhor a qualidade de vida de todas as partes envolvidas: funcionários, fornecedores, clientes, acionistas etc.

Durante este curso você irá:

*Entender o que é macro processo, processo, sub-processo e atividades;
*Entender porque, para mapear processos é necessário que a organização tenha missão e visão de futuro, claramente definidas;
*Aprender a identificar processos e atividades dentro da organização;
*Aprender a analisar, melhorar e modelar processos;
*Desenvolver habilidades para levantamento de dados por meio de observação e entrevistas;
*Conhecer a metodologia BPM - Business Process Management;
*Aprender a estruturar e planejar um projeto de mapeamento e modelagem de processos, por meio do BPM.


Público-alvo

Analistas de negócio, Consultores de TI, Profissionais de TI em geral, que pretendam revisar e melhorar processos atuais ou desenvolver novos processos de negócio.

Observação:

As técnicas apresentadas neste curso são genéricas e se aplicam a modelagem de processos de qualquer ramo de negócio. Este curso não voltado para processos de TI e não é preparatório para exames de certificação. Se você deseja obter uma certificação profissional ou mais conhecimento sobre o BPM, recomendamos fazer o curso Fundamentos do BPM, que é voltado para a certificação OMG- BPM Expert . O curso Fundamentos do BPM é mais abrangente do que este curso de Mapeamento de Processos, além disto, ele aborda a notação BPMN.

Mapeamento de Processos

R$ 79