Logística em Processos Empresariais

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

Estudar as técnicas de Administração e dos fatores relacionados aos processos de Logística e suas estratégias. A logística no Brasil é hoje uma ciência aplicada em franco crescimento. O curso foi estruturado oferecendo disciplinas com abordagens estratégicas, visando orientar o pós-graduado para a tomada de decisões no âmbito de suas atividades profissionais. O objetivo do curso é a formaçã...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Estudar as técnicas de Administração e dos fatores relacionados aos processos de Logística e suas estratégias. A logística no Brasil é hoje uma ciência aplicada em franco crescimento. O curso foi estruturado oferecendo disciplinas com abordagens estratégicas, visando orientar o pós-graduado para a tomada de decisões no âmbito de suas atividades profissionais.

O objetivo do curso é a formação de especialistas em Logística, com possibilidade de, ao término do mesmo, gerenciar projetos logísticos; gerenciar e liderar equipes nos setores de armazenagem, planejamento, produção, suprimentos, marketing e vendas. O curso apresentará uma visão sistêmica e estratégica de todo o processo de Logística em Processos Empresariais, aumentando mais ainda a qualificação dos futuros especialistas.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Gestão da Produção --- 88

Logística Estratégica --- 88

Metodologia Científica --- 44

Estratégia Empresarial --- 88

Economia Internacional 88

TOTAL 396

Logística em Processos Empresariais

Preço para verificar