Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

A Logística é o processo de gerenciar estrategicamente a aquisição, armazenagem e movimentação de materiais, produtos acabados, com organização e seus canais de marketing, de modo a poder maximizar a lucratividade. O curso Superior de Tecnologia em Logística tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar na área, especialmente nas de suprimento e distribuição de materiais e produtos,...

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A Logística é o processo de gerenciar estrategicamente a aquisição, armazenagem e movimentação de materiais, produtos acabados, com organização e seus canais de marketing, de modo a poder maximizar a lucratividade.

O curso Superior de Tecnologia em Logística tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar na área, especialmente nas de suprimento e distribuição de materiais e produtos, administração de armazéns, transporte e áreas correlatas. Esse profissional estará apto a tomar decisões baseadas em critérios técnicos e econômicos, focado sempre em política de resultados.

Com a redução das barreiras comerciais internacionais e o espantoso avanço da tecnologia da informação, a competição entre as empresas torna-se cada vez mais acirrada. Vivemos em uma época em que a tecnologia e as práticas de redução de custo na produção já são de domínio público. Hoje, o fator de diferenciação entre as empresas passou a ser a gestão da logística.

MERCADO DE TRABALHO

O campo de trabalho para o tecnólogo em Logística está nas empresas de transportes, movimentação de mercadorias, organizações de operadores logísticos, departamento de suprimentos, empresas de distribuição, empresas varejistas e empresas de importação e exportação

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

Projeto Pedagógico totalmente focado na compreensão da cadeia logística -"supply chain".

Professores com larga experiência industrial.

Projetos Interdisciplinares orientados para a solução de problemas práticos da indústria.

O curso está articulado por períodos, possibilitando a obtenção de certificações em etapas: analista de logística (2º período); analista de distribuição (3º período), gestor de logística e distribuição (último período).

Logística

Preço para verificar