Logística

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 5.736

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    2 Anos

Este curso forma um profissional capaz de atuar na área de logística de uma empresa, planejando e coordenando a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, proporcionando fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos. O formado estará apto para cuidar do armazenamento, almoxarifado e controle de estoque, bem como para planejar o tr...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Este curso forma um profissional capaz de atuar na área de logística de uma empresa, planejando e coordenando a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, proporcionando fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos. O formado estará apto para cuidar do armazenamento, almoxarifado e controle de estoque, bem como para planejar o transporte de mercadorias da empresa para os clientes, otimizando tempo e custos. Poderá ainda atuar gerenciando redes de distribuição e unidades logísticas, acompanhando sistemas de abastecimento, programação e fluxo de pedidos.

Mercado de trabalho

A importância de se manter um setor de logística adequado torna esta área muito promissora para o tecnólogo em logística. Ele encontra boas oportunidades em empresas privadas dos mais diversos setores e portes como de transporte, automobilístico, alimentício e varejo. Órgãos públicos ligados ao setor de engenharia de tráfego também costumam contratar o profissional, que atua em conjunto com os agentes de trânsito para melhora do fluxo de veículos.

Diferenciais

· A Universidade disponibiliza Biblioteca, laboratórios de Informática, salas equipadas, auditórios e espaços de integração acadêmica.

· Os professores atuam diretamente na área, o que confere aos alunos um conhecimento alinhado com as principais tendências do mercado.

Logística

R$ 5.736