Licença Comissário de Bordo

5.0
4 opiniões
  • Excelente
    |
  • Excelente para aqueles que procuram ir atrás e realizar seus sonhos!
    |
  • Muito completa, fornece informações para não deixar vácuo na formação!
    |

Curso

Em Goiania

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Goiania

  • Horário de aulas

    138h

Para esse alcance, a Espaci oferece um programa amplo, completo e atual com instrutores da Força Aérea Brasileira e das melhores empresas aéreas da aviação comercial, atuando em áreas especificas como: Motores, Células, Aviônicos, Hélices, elétrica, Trem de pouso e possibilita ao profissional atuar em crescimento próprio e da coletividade. Dirigido a: Para conseguir a licença de comissário de vôo (CMS), o candidato deverá ter 18 anos, 2º grau completo e freqüentar uma Unidade de Instrução Profissional (entidade homologada pela ANAC), a fim de cumprir o Programa de Instrução Teórica e Prática estabelecido no Manual de Curso de Comissário de Vôo (MMA 58-11, de 28 março 1995), com carga horária total, mínima, de 138 horas-aula.

Instalações

Localização

Início

Goiania (Goiás)
Ver mapa
Av. Caiapó Nº 1279 Qd. 87 Lt. 81 - Santa Genoveva, 74 672-400

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Tem a opção EAD ?

Aryell Ricla M., Mais de dois anos

Responder
Qual o valor do curso presencial?

Nayara X., Mais de dois anos

Responder
Uma amiga gostaria de fazer o curso de maneira online, seria possível?

Lorena M., Mais de dois anos

Responder
valor?

Usuário Emagister, Mais de dois anos

Responder

Opiniões

5.0
excelente
  • Excelente
    |
  • Excelente para aqueles que procuram ir atrás e realizar seus sonhos!
    |
  • Muito completa, fornece informações para não deixar vácuo na formação!
    |
100%
5.0
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Nathalia Bissoli

5.0
29/02/2020
Sobre o curso: Excelente
Você recomendaria esse curso?: Sim

Nathalia Bissoli

5.0
10/02/2020
Sobre o curso: Excelente para aqueles que procuram ir atrás e realizar seus sonhos!
Você recomendaria esse curso?: Sim

FREDERICO Passini

5.0
05/12/2019
Sobre o curso: Muito completa, fornece informações para não deixar vácuo na formação!
Você recomendaria esse curso?: Sim

Washington Sousa Santos

5.0
09/10/2019
Sobre o curso: Muito bom e os ensinamentos irei levar sempre comigo para o dia a dia na aviação.
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

A Espaci foi fundada em 2003 com funcionamento no aeroporto Santa Genoveva, Goiânia - GO. Voltada para formaçPré-requisitos para obtenção da Licença

Para conseguir a licença de comissário de vôo (CMS), o candidato deverá ter 18 anos, 2º grau completo e freqüentar uma Unidade de Instrução Profissional (entidade homologada pela ANAC), a fim de cumprir o Programa de Instrução Teórica e Prática estabelecido no Manual de Curso de Comissário de Vôo (MMA 58-11, de 28 março 1995), com carga horária total, mínima, de 138 horas-aula.


Etapas para se tornar um Comissário de Bordo
Depois de passar pelo ensino-aprendizagem e aprovado por uma das Escolas homologadas, você deverá submeter-se às provas que compõem o exame da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Após a aprovação neste exame, o candidato poderá ingressar em uma empresa aérea, segundo critérios de seleção da própria empregadora.

Admitido, o candidato contratado deverá receber instruções teórica e prática sobre o equipamento (avião), em uma aeronave propriamente dita (no solo) ou em um "mock-up" (simulador), específicas para o tipo de aeronave na qual o aluno irá habilitar-se, num total mínimo de 27 horas-aula.

A empresa oferecerá estágio em vôo de, no mínimo, 15 horas, sendo que, destas, deverá ser destinada 1 hora para realização de cheque (exame prático) aplicado por profissionais credenciados pela ANAC.

Comprovado o estágio em vôo e ocorrendo a aprovação no cheque, a empresa solicitará à ANAC ou nas GERs da área, a expedição da licença e do Certificado de Habilitação Técnica (CHT) do contratado, com os quais, você, agora Comissário, poderá desempenhar suas atividades profissionais.

De profissionais na aviação, a Espaci tem o compromisso de garantir aos seus alunos, os elementos imprescindíveis para sua inserção e promoção no mercado de trabalho, preparando-os para as bancas realizadas pela ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil.


O ensino profissional é aqui concebido como um processo permanente para a aquisição de competências e a formação de profissionais capazes de atuarem na área com total compromisso e participação na vida técnica da empresa.


Para esse alcance, a Espaci oferece um programa amplo, completo e atual com instrutores da Força Aérea Brasileira e das melhores empresas aéreas da aviação comercial, atuando em áreas especificas como: Motores, Células, Aviônicos, Hélices, elétrica, Trem de pouso e possibilita ao profissional atuar em crescimento próprio e da coletividade.

Licença Comissário de Bordo

Preço para verificar