Letras: português, inglês e literaturas

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.964

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

O curso de Letras da UNIBAN se destina à formação de professores para o ensino de língua materna e/ou estrangeira e suas respectivas literaturas na Educação Básica (ensino fundamental II e ensino médio). Sustentado sobre três égides: Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Literaturas, o curso apresenta uma missão social voltada a atender às necessidades educativas, culturais e tecnológicas da soc...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Letras da UNIBAN se destina à formação de professores para o ensino de língua materna e/ou estrangeira e suas respectivas literaturas na Educação Básica (ensino fundamental II e ensino médio). Sustentado sobre três égides: Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Literaturas, o curso apresenta uma missão social voltada a atender às necessidades educativas, culturais e tecnológicas da sociedade contemporânea. Neste sentido, o curso de Letras possui uma preocupação humanista colocando em evidência a relação entre as atividades comunicativas e artísticas.

Mercado de trabalho

O formado em Letras atua preferencialmente na área da Educação, entretanto, o curso oferece suporte para outras áreas. Desta forma, o profissional pode atuar também como revisor e/ou tradutor junto a editoras, como secretário executivo em empresas multinacionais ou trabalhar com pesquisa científica em disciplinas afins do conhecimento.

Diferenciais

· Neste curso, 75% do corpo docente é formado por mestres e doutores.

· A matriz curricular do curso de Letras da UNIBAN é concisa, oferecendo ao aluno a licenciatura plena nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas em três anos.

· A Universidade disponibiliza biblioteca nas diversas unidades, recursos audiovisuais, auditórios, salas multidisciplinares e espaço para exposições culturais e temáticas.

Letras: português, inglês e literaturas

R$ 8.964