Graduação

Em Macapa

R$ 18.490

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Macapa

  • Duração

    3 Anos

O Curso de Licenciatura do IESAP, forma o profissional para docência na Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (inglesa, francesa e espanhola) e suas literaturas: brasileira, portuguesa, infanto-juvenil, amapaense e estrangeira (francesa e espanhola). Prepare-se para trabalhar em educação, pesquisa e comunicação. Dirigido a: Formar professores com autonomia nas línguas Portuguesa Espanhola, Francesa e Inglesa os quais atuarão na Educação Básica (Ensino Fundamental, Médio) e Superior desenvolvendo as habilidades necessárias nas quatro competências comunicativas (expressão oral e escrita e compreensão oral e escrita).

Instalações

Localização

Início

Macapa (Amapá)
Ver mapa
Av. Feliciano Coelho, 125, Trem 68901-025 - Macapá, 68901-025

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação:

O Curso de Licenciatura do IESAP, forma o profissional para docência na Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (inglesa, francesa e espanhola) e suas literaturas: brasileira, portuguesa, infanto-juvenil, amapaense e estrangeira (francesa e espanhola). Prepare-se para trabalhar em educação, pesquisa e comunicação.

Objetivos Gerais:

Formar professores com autonomia nas línguas Portuguesa Espanhola, Francesa e Inglesa os quais atuarão na Educação Básica (Ensino Fundamental, Médio) e Superior desenvolvendo as habilidades necessárias nas quatro competências comunicativas (expressão oral e escrita e compreensão oral e escrita).

Mercado de Trabalho:

Docência no ensino fundamental (5º ao 8º ano) e ensino médio, em língua portuguesa e estrangeira (inglesa, francesa e espanhola) e suas literaturas: brasileira, portuguesa, infanto-juvenil, amapaense e estrangeira (inglesa, francesa e espanhola) e ainda, na revisão e editoração de textos nacionais e internacionais, no secretariado executivo bilíngüe e em áreas afins à formação em letras, como comunicação, marketing, propaganda, assessoria, consultoria e pesquisa.

Letras Licenciatura

R$ 18.490