Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
R. Dep. Lacerda Franco, 328 - Pinheiros - 05418-001 São Paulo - São Paulo - (São Paulo), 05418001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Conteúdo do curso: Kirigami é uma arte com papel, que se transforma em desenhos e figuras, depois de dobrado recortado (kiri = cortar; gami ou kami = papel). Também conhecida como origami arquitetônico, 3-D ou Pop-up architecture. Desenvolve a coordenação motora, o raciocínio lógico e funciona como uma verdadeira terapia. Pode ser utilizados na confecção de cartões comemorativos, convites, livros infantis, embalagens, displays e no que a imaginação nos permitir.

· Descrição do curso:

Esta arte de "recortar papéis", unida ao origami tradicional, que não usa cola nem tesoura, fez surgir os cartões tridimensionais; também conhecida como origami arquitetônico, 3-D ou Pop-up architecture. É um trabalho extremamente delicado que exige muita precisão e capricho. Desenvolve a coordenação motora, o raciocínio lógico e funciona como uma verdadeira terapia.

Pode ser utilizado na confecção de cartões comemorativos, convites, livros infantis, embalagens, displays e no que a imaginação nos permitir. São montados a partir de cortes, dobras e encaixes de papel, tendo a originalidade de um trabalho artesanal que exige muita precisão e capricho. Pode ser executado por uma única pessoa e com um material barato e de fácil acesso.

Kirigami

Preço para verificar