Intensive English Home Intermediate - Curso Intermediário Intensivo

Curso

Em Brasilia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Brasilia

  • Duração

    6 Mêses

O curso intensivo é ministrado somente para adultos. Ele é aconselhável para aquelas pessoas que têm pressa. A maioria de nossos alunos que faz o curso intensivo quer viajar para o exterior para trabalhar, estudar ou a lazer ou precisam de inglês para trabalhar aqui mesmo no Brasil.

Instalações

Localização

Início

Brasilia (Distrito Federal)
Ver mapa
Sclrn 706 Norte Bloco a Loja 54 Asa Norte, 70740-511

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso intensivo é ministrado somente para adultos. Ele é aconselhável para aquelas pessoas que têm pressa. A maioria de nossos alunos que faz o curso intensivo quer viajar para o exterior para trabalhar, estudar ou a lazer ou precisam de inglês para trabalhar aqui mesmo no Brasil. O método é o mesmo do curso regular, Communicative Approach, e os livros são os mesmos:
Basic, Intermediate e Advanced. A carga horária é o diferencial. O aluno estuda o dobro da carga horária e, consequentemente, termina na metade to tempo.


Intensive English Home Intermediate - Curso Intermediário Intensivo

Idade: de 15 anos em diante
Duração do curso: um semestre letivo
Carga horária: 6 horas semanais
Média para aprovação: 75
Método: Communicative Approach
Livros: Intermediate 1, e Intermediate 2
Certificado: O aluno recebe um certificado ao concluir o Intermediate 2. Para receber o certificado, o aluno deve ter 75 de média de aprovação e 75% de presença.
Avaliação: A avaliação é composta de: 2 testes orais, 2 testes escritos de peso 6 e exercícios escritos: 6 quizzes e 6 redações (writing) de peso 4 e participação oral com peso 4.
Como Matricular: O aluno ou responsável deve preencher um contrato na secretaria, fazer o pagamento da primeira parcela e do material didático. Os documentos necessários são carteira de identidade e CPF. Lembre se de levar o seu endereço completo, inclusive o CEP. Se o aluno já estudou inglês antes e sabe falar e entende, ele deve ser avaliado primeiro para a definição do nível. Ligue para 3340-6441 e agende um teste de classificação gratuito.

Intensive English Home Intermediate - Curso Intermediário Intensivo

Preço para verificar