Inovação digital: blogs corporativos e redes sociais

Curso

Em Consolação

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Consolação

O curso tem o objetivo de estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Dado na forma de workshop, é dirigido a profissionais de comunicação, jornalismo, relações públicas, marketing, atendimento publicitário, tecnologia da informação, criação e planejamento que desejem entender melhor a integração das tecnologias e ...

Instalações

Localização

Início

Consolação (São Paulo)
Ver mapa
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O curso tem o objetivo de estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Dado na forma de workshop, é dirigido a profissionais de comunicação, jornalismo, relações públicas, marketing, atendimento publicitário, tecnologia da informação, criação e planejamento que desejem entender melhor a integração das tecnologias e das ferramentas da blogosfera e sua consequência na comunicação das marcas.

(Carga horária: 8 horas)

Pré-Requisitos

Ter, no mínimo, 16 anos e o ensino médio completo.

Método

Método conceitual, com aulas práticas e expositivas, que permitem a análise crítica da blogosfera, resultando na montagem de um blog corporativo.

Programa

O curso apresenta cases de cada tema abordado e os discute de modo aprofundado com os participantes. Os temas propostos são:

- O cenário e o futuro da blogosfera;

- Blogs corporativos;

- A vanguarda da blogosfera e suas vertentes de mídias;

- Sociedade imediatista e consumo de vanguarda;

- As implicações dos blogs nas redes sociais;

- Tendências e perspectivas que se abrem com a blogosfera e suas vertentes de mídias;

- O posicionamento da blogosfera: cases de Nike, Visa, Nokia, Purina, BMW e outros;

- Métricas e indicadores de resultado da blogosfera;

- Como usar de forma eficiente blogs corporativos no mix de comunicação das empresas;

- O que os grandes grupos de comunicação estão fazendo para entender este novo cenário.

Certificações

O Senac oferece certificado de conclusão do curso.

Inovação digital: blogs corporativos e redes sociais

Preço para verificar