Inglês: Teens 3

Curso

Em Consolação

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Consolação

O aluno amplia os conhecimentos adquiridos no curso Teens 2 e passa a ser capaz de relatar fatos no passado, descrever experiências e fazer comparações simples. E tem mais contato com o uso social do idioma, começando a reconhecer registros formais e informais, como desculpar-se e dar opinião. Também passa a dar sua interpretação de textos lidos e produz redações mais complexas, que incluem pe...

Instalações

Localização

Início

Consolação (São Paulo)
Ver mapa
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O aluno amplia os conhecimentos adquiridos no curso Teens 2 e passa a ser capaz de relatar fatos no passado, descrever experiências e fazer comparações simples. E tem mais contato com o uso social do idioma, começando a reconhecer registros formais e informais, como desculpar-se e dar opinião. Também passa a dar sua interpretação de textos lidos e produz redações mais complexas, que incluem pequenas descrições psicológicas e físicas.

(Carga horária: 54 horas)

Pré-Requisitos

Ter idade entre 13 e 14 anos e ter sido aprovado no estágio anterior no Senac há menos de seis meses ou comprovar conhecimento equivalente por meio de avaliação de competência linguística.

Método

Tem como objetivo desenvolver as quatro habilidades específicas para o domínio de uma língua estrangeira: Expressão Oral, Compreensão Oral, Leitura e Escrita, com ênfase na comunicação oral. A prática do idioma, nas aulas, é feita em diferentes contextos de comunicação: situações do dia-a-dia, nas viagens ou lazer. Para tanto são utilizados diversos materiais didáticos de apoio como jogos, flashcards, vídeos, jornais, revistas, atividades em áudio, que conjugam informação e conscientização.

O estudante deve adquirir o livro Postcards 3 A (second edition) - Student book, workbook, CD e livro de leitura (editora Longman), de Brian Abbs, Chris Parker, Ingrid Freebairn e J.J. Wilson.

- Recursos didáticos utilizados:

Materiais de apoio como áudio, jogos, vídeos, jornais e revistas.

Programa

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.

Observações

O valor cobrado neste curso não inclui o material didático. Mais informações sobre os livros e apostilas utilizados neste programa podem ser adquiridas junto ao atendimento da unidade.

Inglês: Teens 3

Preço para verificar