Inglês - Leitura instrumental

Curso

Em Londrina

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Londrina

Instalações

Localização

Início

Londrina (Paraná)
Ver mapa
Rua Belo Horizonte, 688, 86020-060

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Competências de acordo com níveis estabelecidos pelo Conselho da Europa
O Inglês Instrumental do College consiste no treinamento instrumental do inglês, tendo como objetivo principal capacitar o aluno, num período relativamente curto, a se capacitar para o desempenho de determinada atividade.

A metodologia do Inglês Instrumental College envolve estratégias de compreensão oral e, principalmente, estratégias de leitura, como fazer previsões do conteúdo do texto a partir da análise de títulos, gráficos e ilustrações, dependendo do fim específico do inglês para o aluno.

O ensino do inglês orientado para o desenvolvimento de habilidades específicas apresenta excelentes resultados. Aumenta a motivação do aluno pelo rápido aprendizado, tornando-o auto-suficiente para o desempenho de suas funções e incentivando-o a buscar o seu próprio desenvolvimento e aperfeiçoamento.

Os resultados obtidos pelos alunos preparados pelo College têm sido os melhores possíveis. O material didático é desenvolvido a partir de documentos de trabalho ou de situações vivenciadas no dia-a-dia do aluno.

Inglês - Leitura instrumental

Preço para verificar