Inglês Instrumental

Curso

Em Brasilia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Brasilia

  • Duração

    6 Mêses

O que o curso Inglês Instrumental ensina: Leitura e interpretação de textos gerais e específicos Tradução de textos gerais e específicos vocabulário geral e específico (terminologia da área profissional e/ou acadêmica do aluno Gramática da língua inglesa do nível básico até o avançado

Instalações

Localização

Início

Brasilia (Distrito Federal)
Ver mapa
Sclrn 706 Norte Bloco a Loja 54 Asa Norte, 70740-511

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

As aulas são ministradas em Português. No curso de inglês instrumental do English Home, o nosso aluno estuda leitura e interpretação de textos, tradução de textos gerais e específicos e estrutura da língua inglesa. O curso é preparatório para as provas de vestibulares, mestrado, doutorado e concursos.
Ensinamos leitura e interpretação, gramática, vocabulário geral e técnico da área de estudo ou trabalho do aluno. O aluno vai interpretar e traduzir textos gerais e específicos. Por exemplo, aluno de biologia traduz textos de biologia; o aluno de direito, textos de direito. Assim, o aluno ficará bastante familiarizado com a terminologia de sua área, o que garante a aprovação nas provas de concursos, mestrado ou doutorado.

O que o curso Inglês Instrumental ensina:

Leitura e interpretação de textos gerais e específicos
Tradução de textos gerais e específicos
vocabulário geral e específico (terminologia da área profissional e/ou acadêmica do aluno
Gramática da língua inglesa do nível básico até o avançado

O que o curso de Inglês Instrumental não ensina:

Conversação
Compreensão oral
Produção de textos em inglês (o aluno produz textos em português, ou seja, ele lê textos em inglês e reproduz o conhecimento em português, na forma de tradução ou resumo).

Idade: a partir de 15 anos
Duração do curso: 1 semestre letivo
Carga horária: 3 horas semanais
Média para aprovação: 75
Método: Instrumental Acadêmico
Livro: Inglês Instrumental. O livro é próprio e exclusivo do English Home.
Certificado: O aluno recebe um certificado ao concluir o curso Inglês Instrumental. Para receber o certificado, o aluno deve ter 75 de média de aprovação e 75% de presença.
Avaliação: A avaliação é composta de: 2 testes de leitura e compreensão com peso 6, 2 simulados de tradução (não é para nota e sim para avaliar a velocidade e qualidade com que o aluno traduz, 4 quizzes com peso 4 e um glossário de terminologia que vale 2 pontos.

Perfil dos alunos do Inglês Instrumental: Apesar da idade mínima para cursar o Instrumental é de 15 anos, a maior parte de nossos alunos têm acima de 30 anos, fizeram pelo menos um curso superior e são profissionais. Em ordem de preferência, nossos alunos se preparam para atingir os seguintes objetivos. Em uma escala de 1 a 5, o número 1 é a maioria e o número 5 é a minoria de nossos alunos.

1. Seleção de mestrado da UnB e outros em outras universidades públicas e particulares de Brasília e em todo o território nacional;
2. Concursos públicos, seleção de doutorado;
3. Seleção de doutorado e outros em outras universidades públicas e particulares de Brasília e em todo o território nacional;
4. Melhorar a leitura para fins profissionais e acadêmicos;
5. Vestibular e PAS.

Inglês Instrumental

Preço para verificar