Iluminação e Texturas com Photoshop aplicados ao 3D
Curso
Em Rio De Janeiro
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
32h
Apresentar ao aluno recursos de iluminação para Personagens e Mapeamento.
Instalações
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Rio De Janeiro
(Río de Janeiro)
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Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020
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Programa
Apresentar ao aluno recursos de iluminação para Personagens e
Mapeamento.
Descrição
Com a aplicação de técnicas de ilustração 2D e com a técnica de iluminação 3 point e Global Illumination, o aluno desenvolverá através do Photoshop com a utilização do software 3ds Max, estudos de pintura digital e construções de texturas aplicadas ao personagem com o mapeamento UVW Mapping, que é a forma para integração com o personagem. Também aprende técnicas de renderização.Conteúdo Programático
â– Ferramentas avançadas para mapeamento do objeto para aplicação de textura: Unrwap UVW
â– Técnicas de pintura de personagens
â– Materiais avançados para personagens
â– São abordados conceitos de iluminação
â– Técnicas como 3 point lights
â– GI (Global Illumination)
Descrição
Com a aplicação de técnicas de ilustração 2D e com a técnica de iluminação 3 point e Global Illumination, o aluno desenvolverá através do Photoshop com a utilização do software 3ds Max, estudos de pintura digital e construções de texturas aplicadas ao personagem com o mapeamento UVW Mapping, que é a forma para integração com o personagem. Também aprende técnicas de renderização.Conteúdo Programático
â– Ferramentas avançadas para mapeamento do objeto para aplicação de textura: Unrwap UVW
â– Técnicas de pintura de personagens
â– Materiais avançados para personagens
â– São abordados conceitos de iluminação
â– Técnicas como 3 point lights
â– GI (Global Illumination)
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