Iluminação e Texturas com Photoshop aplicados ao 3D

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    32h

Apresentar ao aluno recursos de iluminação para Personagens e Mapeamento.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentar ao aluno recursos de iluminação para Personagens e Mapeamento.



Descrição

Com a aplicação de técnicas de ilustração 2D e com a técnica de iluminação 3 point e Global Illumination, o aluno desenvolverá através do Photoshop com a utilização do software 3ds Max, estudos de pintura digital e construções de texturas aplicadas ao personagem com o mapeamento UVW Mapping, que é a forma para integração com o personagem. Também aprende técnicas de renderização.Conteúdo Programático
â– Ferramentas avançadas para mapeamento do objeto para aplicação de textura: Unrwap UVW
â– Técnicas de pintura de personagens
â– Materiais avançados para personagens
â– São abordados conceitos de iluminação
â– Técnicas como 3 point lights
â– GI (Global Illumination)

Iluminação e Texturas com Photoshop aplicados ao 3D

Preço para verificar