Graduação Tecnológica Marketing

Pós-Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Início

    Datas a escolher

O curso de Graduação Tecnológica em Marketing já formou, desde sua criação, cerca de dez turmas, o que lhe confere um selo de qualidade e competência na modalidade superior profissional. Planejado à formação plena do profissional de Marketing, o curso oferece um currículo atualizado e conta com professores de alta capacidade pedagógica e formação gerencial adquirida em anos de experiência profissional.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Atividades elaboradas com a interação necessária entre a teoria e a habilitação profissionalizante, como: estudos de caso, simulação de ambientes de negócios, conferências e visitas técnicas:

- Estudos de casos,simulação de ambientes de negócios.
- Realização do Fórum de Marketing, evento de 2 dias para 600 pessoas, que debate temas revelantes no cenário de marketing.
- Atividades integradoras, que põe em prática o aporte teorico recebido.

O profissional de Marketing poderá exercer suas funções em empresas de serviços, varejo, indústrias, órgão públicos e terceiro setor. Esse profissional é considerado uma peça estratégica, sendo necessário possuir uma sólida formação e ser capaz de pensar em ações, produtos e serviços que ajudem a fortalecer a imagem da companhia junto ao público.

As áreas onde poderá atuar em uma organização:Inteligência de Mercado,Marketing e Propaganda,Marketing Digital,Relacionamento com o Cliente,Marketing de Produto e Comunicação e Marketing.

Graduação Tecnológica Marketing

Preço para verificar