Graduação Filosofia

Pós-Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Duração

    4 Anos

  • Início

    Datas a escolher

Propicia o conhecimento sobre os textos dos grandes filósofos, considerando as grandes questões que já foram levantadas e a variedade das respostas apresentadas por aqueles que são reconhecidos como grandes pensadores.Na licenciatura, o aluno se habilita a lecionar Filosofia no Ensino Médio. Para isso, além das disciplinas filosóficas, precisa cursar disciplinas de caráter pedagógico, que visam a prepará-lo para o magistério.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

  • Professores altamente qualificados (mestres e doutores), com destacada experiência no mercado de trabalho.

Com formação abrangente, o filósofo encontra oportunidades em diversos campos de atuação, com destaque para a pesquisa ou o magistério.

A computação gráfica está presente em quase todos os setores da economia. Devido aos fantásticos resultados de bilheteria obtidos por diversas produções que usaram intensivamente a computação gráfica, o mercado tem se expandido rapidamente. O Brasil tem demonstrado seu grande potencial, atendendo a demanda de produtos do mercado interno e externo, com índice de desemprego próximo a zero. Se olharmos o uso massivo desta tecnologia no exterior, veremos ainda que somente nos últimos anos as empresas brasileiras de propaganda perceberam o enorme retorno que pode ser obtido em campanhas publicitárias com animações e imagens geradas por computador.

Com foco essencialmente prático, a graduação tem o objetivo de fornecer domínio completo sobre as diversas atividades envolvidas no desenvolvimento de imagens e animações digitais, abordando desde a criação de story boards e ilustração digital, até a concepção, modelagem e animação de personagens e cenários 3D, cobrindo também atividades de pós-produção e áudio.
Este profissional poderá atuar em agências de publicidade, cinema, televisão, editoras, criação de diversos logotipos, produção de audiovisuais, projetos de produtos, trabalho com animações, produção de desenhos técnicos, produção de ilustrações, gerenciamento de produtos indústrias, empresa de designer e muitas outras oportunidades.

Graduação Filosofia

Preço para verificar