Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição

Pós-Graduação

Em Ipiranga

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Ipiranga

  • Duração

    14 Mêses

O curso de Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição capacita e atualiza nutricionistas para atuação em empresas fornecedoras de serviços de alimentação coletiva e de autogestão. Dirigido a: Nutricionistas.

Instalações

Localização

Início

Ipiranga (São Paulo)
Ver mapa
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição capacita e atualiza nutricionistas para atuação em empresas fornecedoras de serviços de alimentação coletiva e de autogestão.

Público-alvo:
Nutricionistas.

Áreas de atuação:
Restaurantes comerciais e similares, hotelaria marítima, catering, serviços de bufê e de alimentos congelados, cozinhas de estabelecimentos assistenciais de saúde, atividades próprias da Alimentação Escolar e da Alimentação do Trabalhador.

Diferenciais do curso:
Conta com matriz curricular diferenciada: A Importância da Gestão Ambiental e da Responsabilidade Social - Alimentos Funcionais e Gastronomia em UAN - Diagnóstico e Intervenção Nutricionais na Saúde do Trabalhador. Além disso, aborda questões relacionadas à bioética do nutricionista no mercado, à agroalimentação, às interfaces do homem em relação ao binômio Alimentação e Nutrição, às estratégias de mercado em relação às formas de gestão da UAN e aos serviços e produtos ligados a Alimentos e Alimentação.

Disciplinas:
Bioética; Metodologia da Pesquisa Científica; Antropologia da Alimentação e da Nutrição; Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição; Gestão de Qualidade e Programas de Acreditação; Gestão na Cadeia Agroalimentar; Administração Financeira, Contábil e Custos; Sistemas de Informação e Tendências em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição; Planejamento Estratégico em Unidades de Alimentação e Nutrição; Biossegurança Alimentar; Gastronomia com Ênfase em Alimentos Funcionais e Eventos, Diretrizes Nutricionais para Unidades de Alimentação e Nutrição, Diagnóstico e Intervenções Nutricionais na Saúde do Trabalhador, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social; Marketing e Visita Técnica.

Carga Horária:
498 horas.

Duração:
14 meses.

Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição

Preço para verificar