UNIBAN

      Gestão de Segurança Pública

      UNIBAN
      Em São José

      R$5.976

      Informação importante

      Tipologia Graduação
      Local São josé
      Duração 2 Anos
      • Graduação
      • São josé
      • Duração:
        2 Anos
      Descrição

      O curso de Gestão de Segurança Pública foi implementado na UNIBAN no ano de 2008. Surgiu a partir da percepção da ausência de um espaço acadêmico para debater temas globais como segurança pública, violência e crimes transnacionais e organizados. Em linhas gerais, o curso objetiva capacitar operadores da área de Segurança Pública, com ênfase no planejamento e gestão, principalmente no que se re...

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      São José
      Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000, Santa Catarina, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      São José
      Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000, Santa Catarina, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Apresentação do Curso

      O curso de Gestão de Segurança Pública foi implementado na UNIBAN no ano de 2008. Surgiu a partir da percepção da ausência de um espaço acadêmico para debater temas globais como segurança pública, violência e crimes transnacionais e organizados. Em linhas gerais, o curso objetiva capacitar operadores da área de Segurança Pública, com ênfase no planejamento e gestão, principalmente no que se refere ao domínio de estratégias que lhes propiciarão um aumento no fator de garantia da segurança pública em instituições.

      Mercado de trabalho

      O campo de trabalho para o formado nesta área é amplo. O profissional poderá atuar nas áreas de Segurança Institucional, Segurança Informática, Políticas de Prevenção Primária e Secundária, Políticas de Prevenção Vitimal, Políticas Criminais, Políticas de Administração Penitenciária, Políticas Públicas e Controle de Riscos. Poderá, ainda, atuar na iniciativa privada ou pública, em trabalhos de consultoria para elaboração de projetos de segurança, aprendendo inclusive a fazer a captação de recursos financeiros internos e externos junto às agências de fomento internacional.

      Diferenciais

      · Corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores nas diversas áreas que se complementam com foco na formação de competentes tecnólogos em Gestão de Segurança Pública.

      · Disciplina específica para compreensão dos crimes digitais (Internet).


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais