Gestão de Segurança Pública

Graduação

Em São José

R$ 5.976

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São josé

  • Duração

    2 Anos

O curso de Gestão de Segurança Pública foi implementado na UNIBAN no ano de 2008. Surgiu a partir da percepção da ausência de um espaço acadêmico para debater temas globais como segurança pública, violência e crimes transnacionais e organizados. Em linhas gerais, o curso objetiva capacitar operadores da área de Segurança Pública, com ênfase no planejamento e gestão, principalmente no que se re...

Instalações

Localização

Início

São José (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Gestão de Segurança Pública foi implementado na UNIBAN no ano de 2008. Surgiu a partir da percepção da ausência de um espaço acadêmico para debater temas globais como segurança pública, violência e crimes transnacionais e organizados. Em linhas gerais, o curso objetiva capacitar operadores da área de Segurança Pública, com ênfase no planejamento e gestão, principalmente no que se refere ao domínio de estratégias que lhes propiciarão um aumento no fator de garantia da segurança pública em instituições.

Mercado de trabalho

O campo de trabalho para o formado nesta área é amplo. O profissional poderá atuar nas áreas de Segurança Institucional, Segurança Informática, Políticas de Prevenção Primária e Secundária, Políticas de Prevenção Vitimal, Políticas Criminais, Políticas de Administração Penitenciária, Políticas Públicas e Controle de Riscos. Poderá, ainda, atuar na iniciativa privada ou pública, em trabalhos de consultoria para elaboração de projetos de segurança, aprendendo inclusive a fazer a captação de recursos financeiros internos e externos junto às agências de fomento internacional.

Diferenciais

· Corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores nas diversas áreas que se complementam com foco na formação de competentes tecnólogos em Gestão de Segurança Pública.

· Disciplina específica para compreensão dos crimes digitais (Internet).

Gestão de Segurança Pública

R$ 5.976